Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Justin Bieber se pronuncia sobre vazamento de fotos nu e tamanho de seu pênis

A partir do momento em que uma pessoa se torna uma estrela conhecida mundialmente, a vida dela nunca mais será privada.

No começo de outubro, o cantor Justin Bieber passou por momentos embaraçosos ao ter sido fotografado de férias em Bora Bora. Mas calma, não foram fotos comuns, foram nus. Elas foram publicadas sem sua permissão e o gato se abriu para o Access Hollywood em uma entrevista transmitida na última segunda-feira (19).

“A primeira coisa que pensei foi: Como eles podem fazer isso? Tipo, me senti super violado. Me senti como se não pudesse sair para o lado de fora da casa pelado. Tipo, você deveria se sentir confortável em seu próprio espaço, especialmente em um lugar tão longe.”

A privacidade de um artista é violada vinte e quatro horas por dia, e Justin é uma dessas vítimas. Mas, na mesma entrevista, ele brincou falando do tamanho de seu pênis nas fotos.

“Imediatamente eu pensei ‘Ai meu Deus, eu sai da água? Estou encolhendo?’ Foi meu primeiro pensamento. Mas de qualquer maneira, aquilo foi encolhimento para mim.”

Melhor maneira de passar por uma situação ruim, é ver o lado engraçado e poder se divertir sem se preocupar, como fez o Justin. Lembrando que o cantor lançará seu novo álbum, “Purpose“, no dia 13 de novembro.