Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Liam Payne fala sobre cancelamento de última hora de show da One Direction

Os Directioners que estavam ligados no Twitter no dia 20 de outubro, tiveram momentos tensos ao saberem que a boyband One Direction cancelou um show de última hora em Belfast, Irlanda do Norte.

Depois de se questionarem o porquê, os fãs se preocuparam com o cantor Liam Payne, que estava doente. Todos acharam que era algo muito grave, mas, na última quarta-feira (21), o gato se pronunciou no Twitter e deixou tudo bem claro, ainda afirmando (UFA!) que estava se sentindo melhor.

“@Real_Liam_Payne: Eu peço desculpas a todos que desapontei noite passada. Estou me sentindo muito melhor agora. Eu relamente espero que todos possam remarcar a data na sexta-feira.”

“@Real_Liam_Payne: Muito obrigado por todos os trends e mensagens de amor que vocês fizeram para mim, isso realmente mostra o quão incrível vocês na verdade são.”

“@Real_Liam_Payne: Como eu disse, estou me sentindo muito melhor agora, e eu realmente mal posso esperar para performar e fazer direito para todo mundo depois.”

Além do mais, os fãs foram pedidos para que guardassem os ingressos por que a produção irá remarcar o show. Isso pode ser melhor do que ver seu ídolo passando mal no palco. Estamos felizes em saber que o Liam está melhor!