Fale conosco

O que vc está procurando?

Miley Cyrus

Nicki Minaj comenta sobre discussão com Miley Cyrus no VMA 2015

O VMA 2015 já passou há algum tempo, mas o assunto entre Miley Cyrus e Nicki Minaj, aparentemente não. Em entrevista ao New York Times, Nicki comentou sobre o ocorrido no palco da premiação.

“O fato de você se preocupar comigo falando sobre coisas que afetam as mulheres negras me mostra que você tem coragem. Você está em vídeos com homens negros e está levando ao palco mulheres negras, mas você não quer saber como as mulheres negras se sentem em relação a algo tão importante? Você não pode querer o bem sem o lado mal. Se você gosta da nossa cultura ou do nosso estilo de vida, gosta de ter uma ligação conosco, dançar conosco, se divertir conosco, fazer ‘twerk’ conosco, fazer rap conosco, então você deveria saber como isso nos afeta, como isso nos incomoda, o que nós achamos que é injusto conosco. Você não deveria fugir disso.”, disse ela sobre Miley.

Caso não se lembre exatamente o que houve entre as duas, foi que após saírem os indicados ao VMA, Nicki reclamou dizendo que a premiação seguia um certa “estereótipo” para suas indicações ao premio de Melhor Clipe do Ano. Esse comentário gerou uma certa briga com Taylor Swift, mas que foi perdoada no próprio palco do VMA quando as duas performaram juntas. Porém, numa entrevista também ao New York Times, Miley comentou sobre à declaração de Nicki, dizendo (em outras palavras) que as reclamações de Nicki foram “exageradas”. Por isso, ao receber o prêmio de Melhor Clipe de Hip Hop, Nicki debochou de Miley no palco (o que Miley respondeu na mesma hora), o que gerou uma enorme repercussão na internet.

Miley ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Mas essa história aparentemente não terminou.

mileywhatsgood