Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

“O amor não é um conto de fadas, é uma escolha”, diz Justin Bieber

Se tem um assunto que não sai da mídia, esse assunto é Jelena. Recentemente, tanto Justin como Selena tem se sentido mais confortáveis em falar sobre o assunto. Dessa vez, o cantor de “What do you mean?” resolveu abrir totalmente o jogo e falou sobre a vida intima do casal. Confira:

Eu fui morar com minha namorada quando eu tinha 18 anos. Comecei minha vida com ela. Era tipo um casamento. Morar com uma garota era um pouco demais pra mim naquela idade. Mas estávamos tão apaixonados. Nada mais importava. Só nos importávamos um com o outro.

Mas quando as coisas são desse jeito e você começa a dar muito valor àquilo, as pessoas sempre te desapontarão. Sua garota ou seu cara, sempre te desapontarão. Toda sua identidade não pode estar naquela pessoa. Minha identidade estava nela. A identidade dela estava em mim.

E quando surgissem problemas, eu enlouqueceria, ela também, e brigaríamos muito porque estávamos tão envolvidos um com o outro. Amor é uma escolha. Amor não é um sentimento. As pessoas nos filmes fizeram com que parecesse um conto de fadas. Mas o amor não é assim.

Às vezes você poderá não querer amar sua garota, mas você escolherá amá-la. Isso foi algo que tive que aprender na vida. Não posso depender das pessoas. Mas posso me apoiar em Deus. Preciso confiar nele em todas as situações. E então, quem sabe, meus outros relacionamentos prosperarão.

Mas se eu ficar tão dependente da menina que ao, se ela morrer, ou se algo acontecer a ela, eu ficarei tão destruído, não conseguirei seguir em frente.

Se eu conseguir amá-la e ao mesmo tempo saber que não sou essa pessoa só porque ela é legal comigo, mas sim porque eu a amo e acho você uma pessoa incrível. Entretanto, ela pode estar tão destruída por dentro como eu. Nós todos só estamos tentando entender tudo isso.

Fica bem claro que os dois ainda sentem algo um pelo outro. Selena recentemente admitiu que a ainda ama o astro do pop e ele não cansa de falar dela. Esperamos que ambos estejam felizes com as decisões que tomaram e que sugam em frente com isso tudo.