Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

O que podemos esperar da sétima temporada de The Vampire Diaries?

O último episódio da sexta temporada de The Vampire Diaries, o qual marcou a saída da série de Nina Dobrev com sua personagem Elena Gilbert, foi muito emocionante para os fãs da série mas também definiu o caminho que o seriado seguiria sem uma das protagonistas. A sétima temporada estreou nessa última quinta-feira na CW, infelizmente com números de audiência baixos, o que nos fez questionar: O que podemos esperar na nova temporada da série?

    1. Mystic Falls sem Elena Gilbert

Desde o primeiro episódio, a série teve a presença da personagem e foi uma mudança e tanto tirá-la da série. Sem Elena, haverá uma interação maior entre os irmãos Salvatore sendo assim uma evolução para o rumo da série. O seriado tentará voltar para o estilo inicial, na qual a série era mais perigosa e menos mística. Com isso, Damon voltará ao seu lado obscuro, sarcástico e volátil.

    2. Luto de Damon e Alaric

Assim como ‘a morte’ de Elena foi ruim para Damon, coisas terríveis aconteceram para Alaric: perdeu sua mulher e seus filhos no dia de seu casamento. Na nova temporada veremos como estará o estado emocional dos dois e como isso os afetará. Os dois passaram por momentos difíceis e precisam dar apoio um ao outro, mesmo que estejam machucados por dentro. Bonnie estará lá para dar o apoio necessário a eles, especialmente a Damon.

   3. Relacionamento de Stefan e Caroline

Como visto ao longo da sexta temporada, o relacionamento entre Stefan e Caroline se desenvolveu entre diversos difíceis momentos e dessa vez não foi diferente. Nesse ano, eles estão definitivamente comprometidos e tentarão fazer o relacionamento dar certo… mas como sempre haverá algumas barreiras no caminho!

  4. Novos vilões

Os Hereges chegaram a Mystic Falls e estão causando um terrível estrago. A poderosa família de Lily Salvatore que havia ficado presa durante 100 anos por conta de seus ataques, não abandonou os velhos costumes! Isso deverá ser um grande problema…

  5. Duas linhas temporais

Durante a sétima temporada haverão duas linhas do tempo –  o presente e o futuro daqui 3 anos. Ao longo da temporada, veremos os usuais flashbacks assim como flashforwards (que mostram o futuro), como no primeiro episódio. O interessante sobre isso é que nos deixa curiosos sobre o motivo daquilo.

Não é demais? A nova temporada da série está sendo exibida todas as quintas-feiras na emissora americana CW.