Fale conosco

O que vc está procurando?

Hot

OMG! Pênis de Justin Bieber pode virar brinquedo erótico?

Não foram só as beliebers que ficaram de “forninho caído” depois do vazamento das nudes de Justin Bieber durante as férias de Bora Bora. A empresa de produtos eróticos Clone-A-Willy está disposta a desembolsar o equivalente a 1 milhão de dólares, para lançar no mercado um vibrador com o formato idêntico do pênis de Bieber. /o\

Além de oferecer um valor que  – diga-se passagem – é bem convidativo, a empresa está trabalhando muito bem na argumentação para fortalecer a proposta. No convite oficial enviado ao cantor, a Clone-A-Willy aposta que o lançamento do produto seria ótimo para promover o novo álbum “Purpose“, além de garantir que o brinquedo erótico não iria prejudicar os futuros relacionamentos do ex de Selena Gomez.

Justin Bieber é popular, talentoso e agora, como tudo mundo sabe, muito bem dotado” , justifica a empresa.

Durante uma entrevista nos estúdios de uma rádio norte-americana, Bieber falou sobre o apelido carinhoso que as fãs deram ao seu órgão genital. O locutor aproveitou a deixa para confessar o que achou de “Jerry”:

“Eu acho que poderia ser ‘Big Jerry’, porque eu fiquei impressionado. Não estou mentindo. Aquelas fotos são demais”.

Confira o momento cômico no vídeo abaixo:

 Provavelmente o cantor não irá aceitar a proposta, mas imagine andar na rua e de repente  se deparar com um anúncio gigante do novo produto. O que você faria?