Fale conosco

O que vc está procurando?

Emma Watson

Quem shippa? 5 curiosidades sobre o suposto namorado de Emma Watson

Depois de terminar seu relacionamento com o jogador de rugby Matthew Janney e desmentir os rumores sobre o Príncipe Harry, parece que Emma Watson está amando novamente. Mesmo ainda sem confirmação oficial, a imprensa internacional aponta Roberto Aguire, amigo de longa data da atriz, como seu novo namorado. Antes de decidir se você vai shippar ou não o novo casal, conheça 5 curiosidades (baseadas na lista do E!) sobre o suposto novo amor da eterna Hermione Granger:

1. Ele é multicultural

Assim como Emma que já viveu em Paris, Londres e fez faculdade nos Estados Unidos, Roberto também tem acesso a diferentes culturas. Ele nasceu na Cidade do México, passou a maior parte da infância na Suíça e, atualmente, vive em Los Angeles.

2. Ele é também é ator e produtor de cinema

O talento do mexicano se estende por traz das câmeras na produção de vários filmes. À frente das telinhas, Roberto trabalhou com Robin Williams em seu último filme Boulevard. O ator usou o twitter para prestar uma homenagem ao colega de trabalho falecido em 2014: “Não há palavras para enaltecer o seu gênio, e não existem adjetivos que podem alcançar sua grandeza. #RobinWilliams”

3. Ele conheceu Emma no set de Harry Potter

Emma conheceu Roberto em 2012 nas filmagens de Harry Potter e o Cálice de Fogo. Em entrevista à Just Jared ele conta como como foi o encontro: “Eu estava fazendo um estágio no departamento de efeitos especiais, e um dia nós tivemos um encontro casual. Passamos metade do dia juntos trocando histórias e movimentos de dança”. Agora tá explicado porque Hermione arrasou na pista de dança no baile de inverno!

4. Ele considera Emma sua BFF

Em entrevista ao Just Jared ele declarou: “Nós nunca mais perdemos o contato depois que nos conhecemos. Ela é uma das minhas melhores amigas.” Roberto sempre costuma acompanhar Emma em vários eventos. No aniversário da atriz, ele twittou: “Feliz aniversário à uma das pessoas mais amáveis, bonitas e incríveis que eu conheço. Você significa o mundo para mim.” Oownn <3

tumblr_mo3v3fey1f1r7l0wlo1_500

5. Ele não tem medo de fazer sacrifícios em nome da arte

Para seu papel em Boulevard, Roberto perdeu 17 quilos. Na entrevista realizada pelo The Huffington Post Latino, Roberto explicou que espera que seu papel no filme “Seja capaz de abrir uma porta para dizer: Eu sou um ator Latino e posso ser um camaleão. Eu posso ser o que quiser “.

Depois disso é impossível não shippar, né?