Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

RIP: Zendaya fica com o coração partido após a morte de seu cachorro

Descanse em paz, Midnight.

Estamos com o coração partido, assim como Zendaya, após essa notícia. A gata multi-talentosa passou por um momento difícil na última terça-feira (27) ao saber da morte de seu cachorrinho, Midnight. O bichinho de estimação era da raça Schnauzer e estava na família há onze anos, ou seja, desde que Z tinha oito aninhos.

A atriz de Agente K.C. fez um post muito emocionante no Instagram lamentando a morte de seu companheiro, do pet que cresceu junto com a linda.

Uma foto publicada por Zendaya (@zendaya) em

“Meu bebê foi para o paraíso hoje. Obrigado por ter sido um dos homens mais leais da minha vida, por me amar incondicionalmente e por me mimar quando precisei. Eu não sei se você me entendia quando eu dizia, mas eu te amo mais do que você imagina. Nós estivemos juntos desde que eu tinha 8 anos e eu não tenho certeza de como vou ficar em casa sem suas patinhas batendo por aí… Mas obrigada por cada segundo de amor que você me deu. Dê um beijo ao Poppi aí por mim.”

Nós imaginamos o que Zendaya deve estar sentindo, pois perder um animalzinho é uma dor imensa. Fique bem, Z. Fique bem, Midnight.