Fale conosco

O que vc está procurando?

Livros

Se você ama Pretty Little Liars, o novo livro de Shay Mitchell pode nāo ser o seu tipo

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente a nova temporada de Pretty Little Liars retornar à telinha, o elenco do seriado aproveita o tempo livre para se dedicar aos novos projetos. A atriz Shay Mitchell, por exemplo, acabou de lançar nos Estados Unidos o seu primeiro livro de ficçāo e garante que esse nāo é o tipo de leitura que os fās da série gostariam. “Os editores até colocaram um aviso de ‘para maiores de 16 anos’ na primeira página”, conta a atriz canadense.

Intagram: @shaym

Instagram: @shaym

O livro Bliss, que é o primeiro de três volumes, foi escrito por Shay Mitchell e sua melhor amiga Michaela Blaney, e conta a história de Sophia, Demi e Leandra, todas na faixa dos 21 anos de idade, lidando com os desafios de ser uma jovem adulta. E advinha só? Parece que nem tudo nesta aventura é só ficçāo: “Nós percebemos que vivemos muitas coisas legais no passado e queríamos colocar isso em um livro. Para dividir com os fãs a nossa história, e como chegamos até aqui. A personagem Sophia é praticamente baseada em mim, Demi seria a Michaela e Leandra é uma mistura de todas as garotas descoladas que conhecemos “,  Explica a intérprete de Emily Fields.

Até agora você deve estar pensando que lembra um pouco Pretty Little Liars, certo? Mas Shay Mitchell faz questāo de esclarecer as coisas: “Eu acredito que talvez o nível de amizade e intimidade entre as protagonistas seja a única semelhança com a série. Nós realmente queríamos que o livro fosse para meninas maiores de 16 anos. Existem uma série de histórias e tópicos mais adultos no livro. Queríamos escrever algo mais voltado para as pessoas da minha idade”, garantiu a canadense de 28 anos.

coletiva

Instagram: @michaelablaney

Bliss, por enquanto, ainda nāo possui data de publicaçāo no Brasil. Mas com certeza já deixou todos os fās do seriado, maiores ou menores de 16 anos, morrendo de curiosidade.