Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

10 casais que se separaram depois de gravar clipe juntos

Separação é sempre algo complicado, ainda mais quando se constroem bastante coisas em comum, histórias, momentos, sonhos realizados, futuros planejados que de repente não são mais os mesmos. Cantores apaixonados costumam gravar juntos para demonstrar e compartilhar todo esse amor. Mas e quando isso chega ao fim? Não deve ser nada fácil escutar aquela música ou rever aquele clipe em que estavam tão felizes juntos e relembrar todos os momentos.

Enfim, separei aqui alguns dos casais que se separam depois de já terem gravado um clipe juntos. Prepara a nostalgia e a “Bad”.

• Ariana Grande e Big Sean

Ariana e Big Sean gravaram as músicas “Best Mistake”, “Right There”, e “Research” além disso atuaram juntos no clipe de “Right There”. Os dois terminaram após nove meses de namoro em abril deste ano. Os rumores do término é que Ari teria ficado ofendida com uma música do rapper.

• Austin Mahone e Becky G

Os dois tiveram um breve romance e Austin fez participação no clipe “Lovin’ So Hard” todo romântico e apaixonado ao lado da Becky.

Di Ferrero e Mariana Rios

O que dizer desse casal que shippavamos tanto? A atriz Mariana Rios participou do clipe de “Onde Estiver” do NX Zero, lançado em 2011. Os dois começaram o namoro em 2008, ficaram noivos em 2012 e em junho de 2013 ocorreu o rompimento do noivado.

Avril Lavigne e Chad Kroeger

Depois dessa separação já podemos desacreditar no amor haha. O clipe de “Let Me Go” foi lançado em 2013, as vozes de ambos se encaixavam perfeitamente na música, era incrível a harmonia deles. Infelizmente, após dois anos de casados, Avril e Chad anunciaram sua separação.

Demi e Joe

Sim, Já sabemos que Demi e Joe namoraram (até hoje dizemos que ela pegou o Jonas errado) e os dois gravaram “Make A Wave” para trilha sonora do documentário “Oceans” da Disney.

Vanessa Hudgens e Zac Efron 

Além de par em High School Musical, Vanessa e Zac namoraram e em 2007 gravaram “Say Ok”, segundo single do primeiro álbum de estúdio solo da Vanessa intitulado V”. A dupla se conheceu durante as gravações do musical e depois de quatro anos, terminaram o namoro.

Cody Simpson e Gigi Hadid

A modelo Gigi Hadid participou bem brevemente no início do clipe de “Flower” do Cody Simpson, lançado este ano, ainda enquanto ambos namoravam.

Taylor Swift e Lucas Till

Taylor fez par romântico com Lucas Till no clipe de ” You Belong With Me”, lançado em 2009. A faixa faz parte do álbum “Fearless” (2008).

Miley e Liam Hemsworth

Miley e Liam eram um casal lindo, os dois contracenaram no filme “The Last Song” (A Última Música) e gravaram juntos o clipe de “When I Look at You” para a trilha do filme.

Selena e Nick Jonas

Selena Gomez e Nick Jonas namoraram na época em que faziam parte da Disney, e Sel participou do clipe da música “Burning Up” dos Jonas Brothers ao lado de Nick Jonas.