Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

5 Melhores baphos das premiações

Todo mundo sabe que um local cheio de pessoas, sempre tem uma polêmica, agora imagine uma premiação cheia de famosos concorrendo a diversas categorias, sempre rola uma indiretazinha, uma intriga ou até algo mais sério. No final em toda premiação tem algum bapho entre os artistas. Por isso, nós do Febre Teen, preparamos esse post para relembrar alguns dos momentos mais tensos das premiações.

c

1- Claro que em primeiro lugar está Taylor Swift e o polêmico Kanye West no VMA de 2009. Ao ganhar o premio de melhor clipe feminino, Taylor fazia seu discurso de agradecimento quando West invadiu o palco, tirou o microfone da cantora e fez um discurso no qual dizia que Beyonce merecia o premio e não ela. Essa atitude deixou todos chocados e claro Tay ficou muito chateada.

anigif_enhanced-14014-1423507823-15

kanye-taylor-video-music-awards

Durante esse ano Taylor Swift anunciou uma categoria da qual Kanye foi vencedor e entregou o premio para ele. No fim West enviou um super buquê de flores para ela e aparentemente esta tudo bem entre eles. Ufaaa ainda bem!!!

283408

2- Durante esse ano, Taylor e Nicki Minaj se desentenderam, tudo começou quando Minaj não foi indicada na categoria vídeo do ano no VMA , ela fez um comentário em seu twitter no qual dizia:

“Se você faz um vídeo com várias mulheres magras, você será nomeada ao vídeo do ano. Oh, mas acredite em mim. Eu estarei no palco para receber meu prêmio de vídeo do ano. Feeling Myself & Anaconda”

Mesmo sem mencionar Taylor, os fãs ficaram incomodados com o comentário, o que levou a própria Taylor responder. Depois de muitas trocas de tuítes e muitas tortas de climão, as duas acabaram performando juntas no palco do VMA, encerrando de a briga entre as duas.

vma-taylor-e-nicki2

3- Novamente temos nossa Tay Tay protagonizando outra torta de climão no palco do VMA 2013, duas tortas na verdade. Após o fim de seu relacionamento com nada mais nada menos do que Harry Styles, do One Direction, Tay recebeu o premio de melhor clipe feminino, com a música “I knew You Were Trouble”,que ao que tudo indica foi escrita para o Harry, durante seu discurso de agradecimento no palco do VMA (Eita premiação para acabar em treta), a cantora deu uma bela alfinetada em Styles, dizendo:

“Eu também quero agradecer a pessoa que inspirou a música, ele sabe exatamente quem é, porque agora eu tenho um desses”

ha

Enquanto Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn estavam no palco, Taylor foi filmada cochichando com Selena Gomez na platéia, onde aparentemente Taylor disse “Cala a p#rra da boca” enquanto Harry falava. (A cara de paisagem da Sel HAHAHA).

sel

JÁ ACABOU, TAYLOR?? HAHAHA

4- Miley Cyrus também já se desentendeu com Nicki Minaj, durante é claro, a premiação das tretas, o VMA 2015. Do qual Miley foi a apresentadora. Tudo começou por causo de um entrevista que Miley deu antes da premiação, na qual criticava Nick. Durante seu discurso se agradecimento Minaj liberou a anaconda e disse:

“E agora de volta pra essa vadia que falou um monte de mim outro dia na imprensa. E aí, Miley?”

Cyrus aparentou estar bastante surpresa e respondeu a rapper de maneira sutil, mas mesmo assim não amenizou o clima tenso que ficou no ar:

“Estamos todos no ramo da música, a gente dá entrevistas e sabemos como eles manipulam as coisas. Parabéns, Nicki.

miley_nicki02

2015 MTV Video Music Awards (VMA's) at the Microsoft Theater - Show Featuring: Miley Cyrus Where: Los Angeles, California, United States When: 30 Aug 2015 Credit: WENN.com **Only available for publication in UK, Germany, Austria, Switzerland, Italy, Australia. No Internet Use. Not available for Subscribers**

5- Também no VMA 2013, Miley sempre polêmica, abriu a bolsa, pegou um cigarro e começou a fumar no palco. Confira o vídeo:

Ufaaa, tretas para todos os lados. E aí, o que você achou??? <3