Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

7 motivos para você assistir o imperdível final de “Jogos Vorazes – A Esperança”

3 longos anos se passaram, e finalmente conseguimos ver nas telonas o final da aclamada saga “Jogos Vorazes“.

Em uma cabine de imprensa realizada ontem (12), o Febre Teen assistiu o último longa da nossa heroína Katniss Everdeen, o tão aguardo “Jogos Vorazes – A Esperança – O Final”. Com muito sufoco, conseguimos sobreviver a esse filme e estamos vivos para contar pra você 7 motivos que o tornaram imperdível e inesquecível.

7. As cenas de ação fizeram a espera valer a pena

O filme não decepciona quando o assunto é cena de ação: é uma adrenalina só! Em meio à guerra, o esquadrão liderado por Katniss passa por apuros de tirar o fôlego. É literalmente tiro, porrada e bomba!

07 2

6. Não é terror, mas garante alguns sustos

Se você se assusta fácil, prepare-se! O filme tem algumas cenas que podem te fazer abrir a boca com o espanto!

06

5. Há espaço para a trama romântica

Eles podem estar em meio a maior revolução de Panem, mas mesmo assim podemos acompanhar o que acontece na cabeça de Katniss em relação ao triângulo amoroso com Peeta e Gale. Rola até alguns beijinhos! ♥

05

4. É a conclusão de uma história épica

A saga veio como um estouro e conquistou o coração de milhares de jovens pelo mundo. Considerada por muitos uma das melhores sagas atuais, Jogos Vorazes chega ao seu final com grande estilo e deixa o recado crítico político que sempre quis deixar aos seus espectadores.

fdsfsdfsdf

3. Emoção não falta

Não vamos mentir. Algumas mortes acontecem e são de abalar o coração. Então se você é muito sentimental, leve um lencinho pois vai precisar, viu?

03

2. A surpresa é o fator chave da obra

Para quem não leu o último livro, acaba se surpreendendo diversas vezes durante o filme. O final da saga nos permite perceber lados das personagens que nunca pensaríamos em ver. Preste bastante atenção em Peeta, Coin e até mesmo no presidente Snow!

02

1. Confie em mim: Katniss Everdeen não te decepcionará

Ela não é chamada de heroína à toa. A personagem principal chora, sofre, persiste e luta até o fim: ela representa a revolução e por isso cumpre o seu papel. Mesmo se você estiver assistindo e pensar que Katniss o decepcionará, lembre-se que ela não o fará. A crítica especializada definiu a personagem como uma Joana D’arc moderna, e acredito que uma definição nunca caiu tão bem antes.

04

Não se esqueça: “Jogos Vorazes – A Esperança – O Final” estreia nos cinemas brasileiros na próxima quarta-feira, dia 18 de novembro. Chama os amigos, a mãe, o pai, os avós e não perca de jeito nenhum esse filme que está incrível!