Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Alerta potterhead: Divulgado enredo de “Animais fantásticos e onde habitam”

O universo potterhead está bombando essa semana! Depois da primeira foto oficial de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” que foi capa da revista Entertainment Weekly, agora chegou a vez do spin-off da saga Harry Potter ter finalmente o enredo divulgado.

De acordo com a EW, a Warner Bros pretendia fazer um documentário sobre o pesquisador Newt Scamander, autor do livro usado por Harry, Rony e Hermione na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. No entanto J. K. Rowling teve a brilhante ideia de escrever um roteiro para a adaptação cinematográfica do livro. Seremos eternamente gratos Jo!

Confira o enredo divulgado pela EW sem medo de spoilers:

“O excêntrico magizoologista – estudante de criaturas mágicas – Newt Scamander (o vencedor do Oscar Eddie Redmayne) chega a Nova York em 1926 com sua fiel pasta gasta e antiga, um daqueles equipamentos mágicos que consegue armazenar muito mais coisas do que parece. Dentro dela existem habitats que se expandem para uma coleção de animais fantásticos raros e ameaçados de extinção, coletados durante as viagens de Newt pelo mundo. Ele descobre que a comunidade bruxa americana está se escondendo dos não-mágicos e a ameaça de exposição pública é ainda maior do que no Reino Unido.”

J. K. Rowling também revelou que na adaptação do novo longa os americanos não farão uso da palavra “muggle” (‘trouxa’ em português) para descrever os não bruxos. No spin-off que se passará em Nova York no ano de 1926, o protagonista Newt Scamander e todos os outros personagens usarão o termo “no madge” (sem mágica) quando se dirigirem à população comum.

 Enquanto o longa não chega às telinhas só nos resta olhar e admirar as primeiras imagens do filme e torcer para novembro de 2016 chegar antes de dizer “babuínos bobocas balbuciando em bando” rápido e sem errar!

#AccioNovembro2016