Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Bieber confessa que ainda está apaixonado por Selena Gomez e que nunca deixará de amá-la

Em uma entrevista que foi ao ar nesta terça-feira, dia 03 de novembro, no programa Access Hollywood, Bieber abriu seu coração – como nunca havia feito – quando o assunto foi sua ex-namorada Selena Gomez, e admitiu que muito do seu novo álbum “Purpose” sofreu fortes influências da cantora.

Justin confessou que Selena foi o seu primeiro amor e que ele ainda está se recuperando do término.

“Isso foi realmente difícil e não sei se já superei”, afirmou o cantor durante a entrevista.

Bieber ainda disse que ele sente como se estivesse em um caminho novo agora e que ele e Selena realmente já seguiram por rumos totalmente diferentes, mas afirmou que ainda a ama, que deseja que ela seja incrível e que ainda se lembra de Sel em muitos momentos.

E as declarações não terminaram por aí, o loiro continuou dizendo que Sel foi alguém que ele amou de verdade e que jamais deixará de amá-la.

“Eu nunca vou parar de me preocupar com ela. Eu não acredito que quando você termina um relacionamento você precise deixar tudo isso de lado, a menos que a relação fosse algo ruim e que ferisse ambos física ou mentalmente. Nós sempre nos respeitamos e sempre iremos nos respeitar”, completou Justin.

Ao que parece, o cantor realmente estava inspirado nessa entrevista e resolveu falar tudo o que ainda sente por Selena. O que nos resta agora é esperar até o próximo dia 13 de novembro, data em que Justin lançara o novo álbum, e ver qual o resultado das influências de Sel em sua vida.