Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Camila e Lauren revelam que se incomodam com os shippers de Camren

Fifth Harmony concedeu uma entrevista para o popular programa Capital Official, onde falaram abertamente sobre vários assuntos com Max, dentre eles, o mais comentado: o shipp Camren!

Max comenta sobre vários garotos que vão ao programa, e cita os quais são comuns entre as meninas da girlgroup: “Shawn Mendes, Charlie Puth, The Vamps… Já tivemos vários garotos aqui no programa e muito deles estão relacionados com vocês. O que é muito estranho é que, algumas vezes, eles recebem muito hate no Twitter por conta disso. E muitas vezes é ridículo. Muitos dizem: “Não! Camila é da Lauren, não toque nela”

Lauren, por sua vez, responde com sinceridade sobre o que acha disso tudo: “Chegou a um ponto que é muito irritante.. E não significa que… Não nos importamos que eles tenham as coisas deles, são fãs, sabe?! Mas chega à um ponto que temos a linha da realidade, e isso passa desse limite. Algumas vezes é grosseiro, invasivo e desconfortável. E eles nos colocam em uma situação que nos sentimos muito desconfortáveis sobre o que está sendo dito da gente. E eles permitem que isso afete a nossa relação com outros artistas, outras pessoas.”

Camila também responde sobre e diz que Charlie apagou seus tweets para ela e após isso ficou se questionando sobre o porquê dos fãs serem tão maldosos. Max, a entrevistadora, diz que também teve que apagar seus tweets com o Shawn falando sobre a Camila, pois os fãs fizeram a mesma coisa. Camila se sente chateada e diz que isso magoa pessoas próximas à elas e pessoas das quais elas amam. Poxa, parece que a coisa desandou, né?

E não para por aí, Lauren e Camila se defendem e diz que não têm preconceitos, e nada referente à homofobia. Elas apoiam a causa LGBT, mas que não tem nada a ver com isso, o assunto é sobre ambas. Ao encerrar o assunto, Max completa e diz que elas são jovens e podem sair com garotos por aí, Lauren finaliza: “Ou, quer dizer, mesmo que não fosse, tipo, de qualquer jeito, é a minha escolha. Você não pode me dizer o que eu sinto, esse não é o meu caso.”

Wow, parece que elas realmente se irritaram com essa invasão de fãs, mas e você, o que acha? Continua shippando?