Confirmado! Alexandra Daddario vence disputa e se junta à Zac Efron no elenco do filme “Baywatch”

Depois de uma disputa acirrada entre várias atrizes para o papel da personagem Summer no filme inspirado na série “Baywatch” (S.O.S. Malibu), a atriz Alexandra Daddario levou a melhor e se juntará à Zac Efron no elenco do longa produzido pela Paramount Pictures.

O seriado americano – centrado na história de um grupo de salva-vidas – é considerado até hoje um dos grandes sucessos da TV dos anos 90. O enredo no novo filme será focado na temática ambiental.

Protagonista e produtor da trama, Dwayne Johnson, o The Rock confirmou a escolha de Daddario via Instagram:

“É oficial: Quero dar as boas-vindas à talentosa e linda Alexandra Daddario ao elenco deBaywatch no papel de Summer. Alex é uma mulher incrível (sei disso por experiência) e mal posso esperar para que vocês a vejam no papel. Os papéis das mulheres em Baywatch se tornaram propriedades extremamente sexy em Hollywood, e como prometi, as mulheres que escolhemos para o elenco estão entrando nestes papéis para se divertir e tornar seus personagem icônicos para o mundo”

A Annabeth de “Percy Jackson” venceu a concorrência que contava com nomes de peso como Ashley Benson (Pretty Little Liars), Nina Dobrev (The Vampire Diaries), Alexandra Shipp (Straight Outta Compton, X-Men Apocalypse), Shelley Hennig (Teen Wolf), Bianca Santos (The Duff) e Denyse Tontz (Big Time Rush).

Ansiosos para ver a química de Alex e Zac na telona? Com essa dupla de salva-vidas qualquer um fica com vontade de se afogar nas praias californianas, mas de mentirinha ok?

Thaisa Moraes

Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de auto-ajuda), séries e filmes. Potterhead até o último fio de cabelo, ainda não perdeu a esperança de receber uma carta de Hogwarts. Respira música e inspira rock, indie e folk. Sonha em viver num mundo com menos estereótipos e mais liberdade de expressão. Tem certeza absoluta de que sobreviveria bem a um apocalipse zumbi, mas não duraria dois dias em caso de invasão alienígena. Não vê problema nenhum em se referir a si mesma na 3ª pessoa.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize