Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Eita! Mulher ataca Kendall e Kylie Jenner com ovos em shopping na Austrália

Nós sabemos que as irmãs Jenner colecionam inúmeros fãs, mas ficou mais do que provado que elas também possuem haters espalhados por todos os cantos do mundo, inclusive na Oceania.

Kendall e Kylie foram à Austrália para promover o lançamento de uma nova linha de roupas em parceria com a Forever New. No palco do evento que aconteceu num shopping, as irmãs foram surpreendidas com a tentativa de uma mulher na intenção de atacá-las à ovadas, e elas nem estavam fazendo aniversário!

Segundo a polícia australiana, a mulher atirou ovos e tomates de uma sacada situada num andar superior do shopping. Kendall e Kylie conseguiram desviar dos ataques e não foram atingidas diretamente, mas alguns fãs que estavam no local não tiveram a mesma sorte.

O incidente causou um atraso de 45 minutos no evento, e medidas de segurança foram tomadas, como a implantação de guarda-chuvas no palco no caso de outro ataque.

De acordo com o Daily Mail, a mulher de 25 anos responsável pelo ataque agiu de maneira agressiva, e chegou até a agredir um dos policiais. Depois de alguma resistência, os agentes conseguiram deter a suspeita.

Kylie usou o twitter para comentar o fato:

“Você não acha que deveria ter um vídeo dos ovos sendo jogados, ou até mesmo uma foto? Apenas dizendo. Se isso aconteceu, não estava lá”.

Apesar do susto as irmãs não perderam o bom humor, e após o encerramento do evento fizeram um passeio de barco pelo litoral de Sydney.