Fale conosco

O que vc está procurando?

Ed Sheeran

Em bate papo com Ellen DeGeneres, Ed Sheeran fala sobre hábito de fumar e a polêmica tattoo de leão

Essa semana Ed Sheeran acompanhou seu colega Jamie Lawson, no The Ellen DeGeneres Show. Jamie foi o primeiro músico a assinar contrato com a Gingerbread Man, gravadora de Ed.

Depois da a performance de Lawson, nosso cantor ruivo favorito bateu um papo com a apresentadora do talk-show. Ellen parabenizou Sheeran por ter parado de fumar após 10 anos:

“Eu percebi que estava fumando por 10 anos e isso é ruim. Comecei a fumar quando era jovem e sempre dizia ‘eu vou parar, eu vou parar…’ E em seguida, bem, eu não tenho fumado por muito tempo, tem sido quatro anos assim. E então, quando chegou a dez anos e estava tipo ‘oh, eu provavelmente estou chegando ao ponto de não retornar mais aqui’”, contou o ruivo.

Ed também comentou sobre a polêmica tatuagem de leão que gerou muitos comentários negativos do Instagram do cantor:

“As pessoas viram e ficaram tipo, ‘isso parece uma tatuagem um pouco idiota’, mas eu fiz o maior show que você poderia tocar na Inglaterra! Foi com ingressos esgotados por três noites no Wembley Stadium.”

O ruivo ainda explicou que o leão é o símbolo Inglaterra e a associação do felino com o estádio Wembley:

“Todas as minhas tatuagens são coisas que eu já fiz na carreira, e elas estão todas sinalizando para o meio que é o leão. Esse é o estádio. Eu sinto que cada parte da minha carreira é colocada num desenho, e acho que ele parece legal.”, completou Sheeran.

Confira o vídeo da entrevista abaixo:

Sabemos que Ed tem uma paixão especial por gatos,  e talvez também tenha sido por isso que o cantor escolheu outro animal da família dos felinos para homenagear com uma tatuagem.

Quem aqui  tem coragem de fazer uma tatto igual? /o\