Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Em entrevista, Justin Bieber fala sobre Amy Winehouse, Kanye West e problemas da fama

Justin Bieber que acabou de lançar álbum novo – Purpose – e concedeu uma entrevista à revista NME, onde falou como se sentiu ao assistir o documentário sobre Amy Winehouse, falou sobre aprovação de Kanye West e fama.

Confira:

odksof

O cantor começou falando sobre como é ser famoso:

“O tempo todo eu me sinto isolado. Você está no seu quarto de hotel e há ventiladores de todos os lados, paparazzis seguindo você em todos os lugares. Quando você não pode ir a algum lugar ou fazer qualquer coisa por aí, você só fica deprimido”

Além de ter comentado sobre uma citação de Jim Carey a respeito da fama ele completou “Eu não desejo isso para ninguém”.

Continuando a entrevista, o canadense disse que se identificou com Amy Winehouse, após ter assistido ao documentário sobre a cantora britânica (falecida em 2011):

“O documentário não me assustou, mas me deixou triste. Quando eu comecei – a carreira – eu só queria cantar e fazer músicas. Eu era jovem, não lia sites de fofocas, mas então eu fiquei famoso e as pessoas começaram a me reconhecer. E Amy no filme fala sobre como ela não queria ser famosa, ela só queria fazer música. É como, ‘Vocês podem me deixar em paz? Eu só quero fazer música. Por favor, me deixem só!”

E ele ainda falou sobre conselho que recebeu de Kanye West:

“Ninguém na indústria que é criativa, ele realmente me entende. Seu conselho foi: ‘Faça música que seja tão boa para que ninguém o odeie.’ Não queria aborrecê-lo ou perder seu tempo. Então eu pensei: ‘Posso te mostar essas músicas?’ e ele disse, ‘Eu quero ouvir tudo.’ E o ouvi dizer que ele amou as músicas”

Dando continuação nas divulgações do novo álbum, o cantor liberou um vídeo da música título do novo trabalho, “Purpose”.

Assista:

JB está em uma ótima fase com esse novo disco, não é mesmo?

Mais Lidas