Fale conosco

O que vc está procurando?

Cabelos

Emma Watson brilha em editorial e conta o que não gostava no look de Hermione em “Harry Potter”

Emma Watson lacrou num editorial da edição novembro da Vogue Itália.

A atriz fez a linha “dark princess” ao posar para fotógrafo Vincent Peters com longos vestidos pretos. Os cabelos de Emma no tom castanho-escuro aparecem extremamente lisos e divididos ao meio, completando o estilo gótico.

Confira as belas fotos e o tom sombrio do editorial:

Por falar em cabelos, Emma revelou em entrevista  qual era a única coisa que ela não gostava ao interpretar Hermione Granger, personagem da série “Harry Potter” que a consagrou mundialmente.

Veja o que a atriz contou à Vogue:

“Quando vejo novamente as imagens do primeiro Harry Potter, eu imediatamente penso o quão feio meu cabelo era”, relatou Watson.

Realmente temos que admitir que no primeiro filme – “Harry Potter e a Pedra Filosofal” – o visual de Hermione fazia o look #BadHairDay. Mas também sabemos que existe uma ótima explicação para isso: os cabelos de Emma ao no papel de Hermione faziam jus à descrição da personagem no livro.

J. K. Rowling apresenta a melhor amiga de Harry e Rony como uma “menina de tom de voz mandão, e cabelos castanhos muito cheios”. Então está tudo bem Emma! As madeixas armadas de Hermione serviram para tornar a adaptação cinematográfica  mais fiel ao livro, e a inteligência da personagem desviava a atenção do excesso de frizz.

E não podemos esquecer que o visual da bruxinha mais inteligente de Hogwarts melhorou muito com o tempo. Destaque para a entrada triunfal de Granger no Baile de Inverno em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”. A expressão de surpresa nos rostos de Harry e Rony confirmam a lacração de Hermione na cena.

Só nós achamos que ela deveria ter sido coroada a rainha do baile?

 

Mais Lidas