Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

FebreTeen entrevista: Christian Chávez fala sobre Anahí, música e o Brasil

Na última quinta-feira (26), o Febre Teen teve a honra de entrevistar o ator e cantor Christian Chávez por telefone. O ex-RBD contou novidades sobre sua carreira musical, incluindo seu próximo single, falou sobre a Anahí, e óbvio que, ao comentar sobre o Brasil, foi só elogios. Confira:

– Este mês você lançou o lyric vídeo da música “Dónde Quedo Yo?”. O que mais podemos esperar da sua carreira musical?

A verdade é que eu tinha falado pra mim mesmo que ia parar um pouco a parte musical para focar um pouco na em atuar, mas a vida da muitas voltas e a verdade é que a música é uma parte da minha vida que eu não posso fica sem. Tenho esse single, “Donde Quedo Yo?”, que é uma coisa muito mais madura e eu acho que o material que eu to preparando é mais maduro e mostra um Christian mais forte. É essa coisa do “eu não sou perfeito, tenho medo e tenho dúvidas mas esse sou eu”. É um grande passo da minha carreira começar a fazer uma produção musical.

– Você já tem um próximo single?

Sim, se chama “Toxico”

FT – Já tem data pra ser lançado?

C – Ainda não. Eu acho que vai ser em meados de janeiro com a produção de um clipe, estamos planejando convidar alguns atores e colegas. Então vai ser muito legal.

– Todo estão dizendo que você estará em uma nova novela. É verdade?

É verdade, eu estou fazendo alguns testes e falando com algumas pessoas. É uma possibilidade e seria legal. Agora eu penso no presente.

– Em 2013 você passou por um momento difícil onde tentou um suicídio e a Anahí te ajudou. Como foi passar por isso?

A verdade é que não gosto de falar mais disso, a única coisa que posso dizer é que nos momentos difíceis você sabe quem é seu verdadeiro amigo. Pra mim, a Anahi sempre mostrou isso e nessa ocasião não foi exceção.

FT – O bom é que agora ta tudo bem!

C – Sim, sim, ta tudo bem.

– Falando na Anahi, ela revelou em uma entrevista que faria uma turnê com o pessoal de Rebelde. Você também faria?

Sim, eu faria. Eu acho que tem que ser uma coisa em que a gente tem que conversar. Agora estamos fazendo coisas diferentes em nossas carreiras. É legal a gente ter uma comunicação e que seja em um momento certo.

– Ano passado você passou um tempo no Brasil para gravar o programa “Esse Artista Sou Eu”. Como foi passar esse tempinho no país?

A verdade é que adorei. Nessa sexta-feira (27) vai fazer um ano desde que voltei do Brasil para o México, fiquei com muitas saudades. Mas eu falei pros fãs e para mim mesmo que não voltaria para o Brasil sem ter um bom show e uma boa produção para mostrar aos brasileiros uma coisa diferente. Agora estou planejando muitas coisas, mas ainda não sei exatamente os dias que voltarei.

FT – Você acha que pode ser ano que vem?

C – Sim, acho que pode ser sim.

– O que você mais gosta no Brasil, o que mais gosta de fazer? Porque você já veio bastante vezes para cá.

Eu gosto das pessoas brasileiras, acho que isso é uma coisa muito especial. A paixão, a dedicação, o carinho. Eu acho que os mexicanos e brasileiros têm muitas coisas em comum. Eu acho que em outra vida eu fui brasileiro, porque na verdade eu tenho um carinho, uma coisa especial pelo Brasil.

– E qual a comida que você mais gosta de comer quando está no Brasil?

Eu acho que a feijoada, a caipiroska de morango, os brigadeiros. Tudo, a verdade é que eu gosto de tudo, não posso falar só de uma coisa.

– Você já acabou suas aulas de português?

Sim, sim, acabei faz um tempo. Agora eu estou conversando avançado,estou fluente. Estou muito feliz de poder falar cada vez melhor e ter uma comunicação mais direita com os fãs também.

– Tem algum músico brasileiro que você escuta?

Eu gosto de muito cantores brasileiros, eu gosto muito da Ludmila.

FT – Maravilhosa, né?

C – Eu adoro ela, gosto muito.

FT – Você gostaria de gravar uma canção com ela?

C – Totalmente, totalmente. Seria um sonho se tornando realidade. Vamos ver o que acontece.

– Você poderia deixar uma mensagem para os seus fãs brasileiros?

Os fãs sabem que eu os adoro, pra mim são minha inspiração e eu mando muito muitos beijos para eles. Espero que dê tudo certo para eu poder fazer um show completo ai, para eles terem o melhor que ainda não viram de mim.

O Febre Teen agradece a RR Entretenimento, assessoria do Christian, pela entrevista!