Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Foi para Taylor? Harry Styles explica os rumores sobre “Perfect”

Com o lançamento de “Made In The A.M.“, os garotos do One Direction começam a contar as histórias por trás de suas composições. “Perfect“, que sempre foi relacionada pelos fãs e pela mídia como uma resposta a “Style” da Taylor Swift, ganhou uma explicação do próprio Harry Styles:

“Eu nunca vou dizer para alguém o que aquilo significa para ele, porque há várias canções que eu sinto algo completamente diferente do que o autor pretendia me fazer sentir. Claro que isso é engraçado de se ver, mas cabe a interpretação individual para todos.”

Mesmo assim, o cantor nos deixa com a pulga atrás da orelha com essa declaração:

“Não precisa ser tão literal em tudo que você diz. Essa é uma canção de amor sobre uma garota que eu costumava ver. Nem toda música de amor é necessariamente sobre uma pessoa. Pode ser sobre um lugar ou tempo, ou alguma coisa que te tocou e você sentiu que poderia representar aquilo em uma canção.”

Taylor também nunca admitiu os motivos de cada letra sua e sempre deixou para cada um entender como preferir o que diziam suas músicas. Será que eles combinaram suas respostas?

Assista aos dois clipes ma-ra-vi-lho-sos e dê sua interpretação pessoal: