Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Igor Adamovich e Jonathan Couto anunciam fim da boyband P9

Duvido que você nunca tenha escutado a frase “Tudo que é bom, dura pouco“. Bom, hoje pudemos perceber que isso é real.

Na última segunda-feira (23), dois integrantes da boyband carioca P9 anunciaram o fim da banda. Igor Adamovich e Jonathan Couto surpreenderam os fãs no Instagram ao publicarem fotos com, obviamente, legendas fofas e emotivas, informando o fim do P9.

Obrigado. É a palavra que me vem agora pra descrever tudo isso. Obrigado. Eu vivi um sonho. Conheci os melhores artistas do meu segmento musical, abri os shows dos maiores. Cheguei onde quis. Capas de revista, manchetes e tudo. Mas isso não foi nada. Nada perto de tudo o que aprendi com esses 3 camaradas que encontrei um dia na minha cidade. Nada perto de cada experiência. Cada viagem, cada momento divido com essa família pela qual eu rezo e guardo até o último dia da minha vida. Peço ao meu grande Deus, que abençoe o caminho desses 3 meninos. Que ilumine suas trilhas e os livre dos momentos de angústia. Hoje não somos nos palcos de verdade, mas ainda encontro vocês no palco da vida. Venho por meio desta também, explicar o sentido do nosso trabalho. Desde que entramos nessa, sempre existiu alguém que esteve olhando por nós. Cada segundo, dia mês e ano. Alguém que sempre deu motivo pra nossa luta. Afinal é preciso de alguém pra acreditar no seu sonho. Obrigado aos nossos eternos fãs. Obrigado por sempre estarem ao nosso lado, pela nossa felicidade. Nunca vou me esquecer do rosto de cada um de vocês. De tudo o que fizeram por nós. Vocês me deram uma aula sobre a palavra : amor. Eu não fazia ideia que era tão incrível dividir o amor com vocês. Obrigado “meus amores”. Não é um adeus, nem nada. Somente o início de um novo ciclo. Eu amo vocês. Pra sempre, seus meninos. Obrigado.

Uma foto publicada por Igor Adamovich (@iadamovich) em

A banda começou em 2012 e conquistou não só o Brasil, quanto o mundo afora, com suas músicas em inglês que ficaram na boca do povo. Michael Band, Guilherme Santos, Igor Adamovich e Jonathan Couto viveram muitos altos em apenas três anos de carreira.

Com um álbum e três videoclipes, eles tiveram músicas em novelas globais, no filme O Espetacular Homem-Aranha 2, abriram show do Justin Bieber, em 2013, do One Direction, em 2014, se apresentaram em premiações, além de ganharem.

Estaríamos mentindo se disséssemos que não imaginaríamos esse fim. Ultimamente, a boyband se reuniu apenas para apresentações especiais em festas de quinze, não estavam trabalhando em novo álbum ou turnê e, se você os segue nas redes sociais, percebeu que cada um está seguindo seu caminho.

Nós desejamos tudo de bom para o futuro desses quatro garotos que conquistaram nossos corações e continuarão conquistando mesmo em carreiras solos. #PraSempreP9

O Febre Teen esteve diversas vezes com os meninos e uma das entrevistas que mais rimos com eles foi feita alguns dias antes de abrirem o show da One Direction no Brasil. Confira clicando AQUI.