Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

J-Law revela seus melhores micos

Que Jennifer Lawrence é a gente como a gente, nós já sabemos. Mas, a atriz, que está cumprindo a agenda de divulgação de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, contou os seus melhores micos no programa The Tonight Show, com Jimmy Fallon.

Se você acha que a queda do Oscar em 2013, foi o maior mico, você está bem enganado. Jen contou que já confundiu em uma festa uma atriz qualquer com Elizabeth Taylor, já falecida em 2011.

“Eu estava bebendo e recebendo elogios de alguém que eu imaginava ser Elizabeth Taylor, mas obviamente não era.” , confessou.

A loira ainda disse que quando foi apresentar a suposta atriz para uma amiga, a apresentou como Elizabeth Taylor, que na hora a alertou pelo engano. Outro mico épico, foi quando J-Law estava em Paris pela primeira vez e usava um vestido Tom Ford cheio de zípers.

Na ocasião, o diretor Francis Ford Coppola estava no mesmo evento e, Jen, fez questão de se apresentar. O que ela não percebeu é que seu vestido estava aberto atrás e sua calcinha ficou a mostra. Já imaginou?

Confira abaixo o vídeo completo:

A atriz confessou que ela paga esses micos por que realmente é atrapalhada e não para se aparecer.

Por essas e  outras que nós amamos essa loira!