Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Jennette McCurdy fala sobre a morte da mãe e como superou isso

A vida não é fácil pra ninguém né… Em 2013 a mãe de Jennette McCurdy , a estrela de Sam & Cat, faleceu vítima de um câncer. E em uma recente entrevista a atriz contou como foi passar por essa fase.

Jennette afirma que foi difícil lidar com suas emoções e com as fortes crises de choro no começo, mas que mergulhar de cabeça no trabalho a ajudou muito.

“Seis dias após a morte da minha mãe eu voltei a trabalhar. Eu pensei ‘Oh! Se eu fizer esse vídeo ou se eu gravar esse episódio, se eu me organizar e fizer tudo isso eu ficarei bem porque terei algo mais no que pensar’. Mas na verdade eu estava colocando esse terrível acontecimento em segundo plano e isso foi me levando aos poucos para a fase mais triste da minha vida. Ela era minha maior fã, quem mais me apoiava e ao mesmo tempo era a mais severa quando precisava me criticar. Ela sempre foi dura comigo, mas eu sempre soube que nasci em um reino de amor e que ela sempre quis o melhor para mim”, afirma Jennette.

A estrela garante ainda que teria sido mais fácil superar essa fase de sua vida se dentro da Nickelodeon alguém tivesse a apoiado um pouco mais.

“Espero que eu sempre consiga definir quando alguém está passando por um momento ruim. Ás vezes um simples abraço pode ajudar a pessoa a ter um momento de pausa daquela dor”, continua.

De qualquer maneira Jennette diz que não tinha expectativa de que a emissora ajudaria ela a lidar com seus problemas emocionais.

“Eu sabia que tinha um trabalho a fazer, e eu acho que nem eu mesma tinha certeza sobre o que eu realmente precisava naquele momento. Eu não acho que seja um trabalho da equipe entender o que se passa emocionalmente com cada um. Ao mesmo tempo que eles podem apreciar nosso trabalho e tentar nos ajudar, não dá pra esquecer que eles também estão ali trabalhando”, termina a loira.

Jennette realmente passou por momentos bem complicados, mas o importante é que ela conseguiu superar tudo isso e está cada vez melhor 🙂

giphy