Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Justin Bieber fala sobre maconha, Selena Gomez e faz sessão de fotos sensual para revista

Em entrevista para a revista i-D, Justin Bieber fala sobre os temas mais polêmicos que envolvem seu nome: Selena Gomez e maconha. Além disso, ainda fez uma sessão de fotos pra lá de sensual, exibindo seu corpo sem camisa, que faz qualquer um babar.

Confira o vídeo do photoshoot:

Na entrevista o cantor se abriu e disse:

“Honestamente é sobre percepção. No final do dia, tem pessoas que acham isso ruim. E se você acha, eu não deixarei a pessoa desconfortável. Então eu não irei impor isso a você. Você nunca irá me ver fumando. Não é por isso que quero que as pessoas me vejam”, disse Justin sobre o uso de maconha.

O gato ainda fala que não ser conhecido como o cantor Snoop Dogg, que é conhecido por uso de drogas, falando que não ter a imagem de quem “fuma muita maconha”.

“Tipo, quem é Snoop Dogg? O cara que fuma muita maconha” afirma, e completa “Isso tornou-se parte da identidade dele, e eu quero que minha identidade seja pela minha música.”

JUSTEEN

Sobre Kendall Jenner, Gigi Hadid e Hailey Baldwin ele afirma que são as meninas mais doces que ele conhece.

“Elas têm um ótimo coração. Elas se importam comigo do mesmo jeito que me importo com elas. E quando dizem coisas ruins sobre elas pra mim, eu as defendo, e acontece o mesmo quando ao contrário”.

Sobre a sua ex-namorada, o cantor de “Purpose” diz que se afastou do mundo para ficar com Selena.

“É como se você tivesse o mundo todo te amando, mas não é como se eles conhecessem meu coração – eles não me conhecem. Então, quando eu encontrei esse amor, eu fiquei tipo ‘uau, eu quero me apegar a isso”, afirmando que era bom, que o fazia muito bem.

Um lindo!