Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Justin Bieber fala sobre tudo para a Billboard: Selena Gomez, família, carreira e mais

Justin Bieber é capa da revista Billboard em novembro e concedeu uma entrevista reveladora que fala sobre tudo que queremos saber: Selena Gomez, a fama, sua fé, seu relacionamento com os pais e o que ele prepara para a carreira com seu novo álbum “Purpose”. A capa está linda.

JB cover

Na entrevista, Justin admite que não mantém uma boa relação com a mãe, Mallette, há dois anos, aliás a relação é “inxistente”:

“Eu estava distante porque estava com vergonha. Eu nunca quis que minha mãe se desapontasse comigo e eu sabia que ela estava (desapontada). Passamos algum tempo sem nos falar, então leva tempo para reconstruir a confiança. Agora ela está vivendo no Havaí, então é difícil, mas está melhorando. Ela é uma mulher maravilhosa e eu a amo.”

🙁 Bom ouvir isso pelo menos. Em compensação, Justin se mantém próximo de seu pai, Jeremy. Depois que fotos do filho nu caíram na rede e viraram assunto, o pai do cantor disse que estava “orgulhoso”. Justin não viu o gesto como algo ruim:

“Meu pai jogou luz sobre aquilo, mas eu não acho que aquilo foi doente ou distorcido. Foi engraçado. Pais serão pais.”

Bieber também esclarece que não vive um relacionamento sério com ninguém desde 2014, quando terminou o namoro com Selena Gomez.

“Quando você ama muito alguém, mesmo que tenha algo entre vocês, esse tipo de amor nunca morre de verdade.”

Sabemos como é pesado aguentar essa barra que é gostar de você. O loiro diz estar orgulhoso da mulher que Selena se tornou, mas admite não ter escutado o novo trabalho da cantora ainda.

“Eu sei que estou em grande parte do que está tocando ali. Eu não sei o que ela está dizendo sobre mim.”

sel

Uma pena, pois o “Revival” é maravilhoso! Justin também aproveitou para explicar a fase conturbada que viveu nos últimos tempos.

“Pode parecer maravilhoso vendo de fora, mas eu estou lutando. Certas coisas quebraram minha confiança nas pessoas. Eu comecei a ficar emotivo. Eu saí vivo. Mas eu estava perto de deixar a fama me destruir.”

Gente, pesado. Não dá para imaginar o mundo da música sem esse homem! Bieber ainda conta que retomou o contato com o pastor Judah Smith – que o conhece desde a infância – recentemente. Os dois trocam mensagens sobre versos da Bíblia e pensamentos positivos. Além disso, o cantor voltou a frequentar a igreja. Um dia normal para o nosso ídolo agora começa com uma oração modesta:

“Muito obrigado por me permitir acordar hoje; me ajude a desfrutar cada e todo momento.”

O cantor ainda disse se sentir inseguro com o lançamento marcado para o dia 13, pois não conta com mega produtores no novo álbum. Dessa vez, ele recusou sugestões da gravadora para imprimir sua identidade em “Purpose”. A Billboard divulgou os bastidores do ensaio que está MA-RA-VI-LHO-SO. Veja aqui.

Fofo? Fofo! Justin tem repetido sempre que mudou, mas que ainda cometerá muitos erros, pois é humano. Nós estamos na torcida por essa nova fase e não temos dúvida que o cantor vai arrasar em seu novo trabalho, afinal já estamos viciados em “What Do You Mean”, “Sorry” e “I’ll Show You”. Vem dia 13!

tumblr_mzkb85nXPt1r91uyxo1_500