Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Justin Bieber reúne vídeos do “Purpose: The Movement” em um filme, saiba mais

Depois de quebrar recordes de streaming com seu álbum “Purpose” no Spotify, Justin Bieber volta a surpreender os beliebers. O canadense reuniu de uma vez os vídeos de promoção do cd que o FebreTeen já tinha mostrado aqui.

O “Purpose: The Movement” traz um depoimento do cantor sobre seu período conturbado diante das câmeras e o que o novo trabalho representa para o moço em encontrar seu propósito. Veja:

Às vezes eu pensava: eu não quero mais fazer isso. Apenas porque eu falhei, eu perdi meu propósito. E agora eu sinto que eu o encontrei e eu só quero trazer esperança para as pessoas que procuram seu propósito. Um propósito é tão importante.

Justin, de onde viemos, para onde vamos? Fato é que o álbum está mesmo muito bom e o rapaz deu tudo de si nessa nova jornada. <3

No vídeo é possível ver produções para as seguintes faixas: “Mark My Words”, “What Do You Mean?”, “Sorry”, “Love Yourself”, “Company”, “No Pressure”, “No Sense”, “I’ll Show You”, “ The Feeling”, “Life Is Worth Living”, “Where Are U Now”, “Children”, e “Purpose”.

E você, o que está achando dessa nova fase do cantor?

JB