Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Justin Bieber tira “Hello” do topo e quebra recordes

O sucesso de Justin Bieber não para! Depois de ficar na vice-liderança da parada britânica de singles, com “Sorry,” por três semanas seguidas, JB destronou “Hello“, da Adele, depois de vender mais de 100 mil cópias digitais e ter mais de 5 milhões de reproduções nos serviços de streaming nesta semana – primeiro recorde. “Sorry” é o segundo single do cantor a ficar em #1 na parada britânica, depois de “What Do You Mean?” que permaneceu no topo durante 5 semanas entre setembro e outubro.

Além do topo, Justin tem outros dois singles no TOP 5: “Love Yourself” em terceiro e “What Do You Mean?” em quinto. A última vez que um artista masculino conseguiu fazer isso foi há 34 anos, quando John Lenon, após sua morte, colocou “Imagine“, “Happy Xmas (War Is Over)” e “(Just Like) Starting Over” no TOP 5 – segundo recorde.

E não acaba por aí. Bieber conseguiu colocar todas as faixas de “Purpose” no TOP 100. Das músicas, oito estão no TOP 40, feito antes realizado apenas por Elvis Presley, que conseguiu colocar 7 faixas no TOP 40 em 1957terceiro recorde.

 

O canadense está com tudo, não acham? <3