Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Matt Healy, vocalista do The 1975 manda indireta para Justin Bieber

Em meio às divulgações do novo álbum de sua banda The 1975, Matt Healy concedeu uma entrevista para o jornal britânico “The Guardian” onde foi questionado sobre sua impressão da música na atualidade.

O vocalista da famosa banda inglesa de rock não teve papas na língua ao falar seu ponto de vista, ele revela que Justin Bieber é um exemplo de artista que deixa a desejar com o conteúdo de suas composições.

“Essa música nova do Justin Bieber – ‘What do you mean? When you nod your head yes, but you wanna say no’ (O que você quer dizer? Quando balança a cabeça que sim, mas quer dizer não, em português). Será que dá pra parar de falar sobre garotas que não sabem o que querem?” Desabafa Matt.

O cantor de rock ainda completa com seu ponto de vista:

“Eu tenho 450 mil jovens seguidores no Twitter e acredito de verdade que o empoderamento das mulheres jovens é a coisa mais importante no mundo e isso levará à destruição das injustiças. Então o que faço com isso? Eu tento guiá-las” Completa o vocalista.

Para finalizar, Matt dá um conselho à Justin Bieber e todos que seguem o mesmo caminho.

“Podemos parar de falar sobre o ‘nada’? Ninguém está pedindo que você inspire uma revolução, mas pelo menos inspire alguma coisa”.

Vish! Parece que o clima pesou entre os dois, será que o Justin vai responder?