Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

O que podemos esperar da parte B da quinta temporada de Teen Wolf?

O próximo ano está cada vez mais próximo e o que vem no início dele? Teen Wolf estreia no dia 5 de Janeiro na MTV americana e promete trazer brigas, casais novos, mitologia inédita, Dread Doctors e muitos mistérios. O último episódio da primeira parte da quinta temporada (5A) deu aos fãs diversas respostas sobre os mistérios vistos, mas agora o que será que vem por aí? A lista abaixo contém SPOILERS sobre a 5B de Teen Wolf.

O que podemos esperar dos personagens principais?

O lado escuro de Stiles Stilinski será explorado na 5B. Essa escuridão está parte escondida dentro dele e por esse motivo, ele estará com medo das consequências disso.

Veremos uma evolução do Scott McCall, que após ser morto e ressuscitado no último episódio da 5A, voltará mais sábio, “durão” como alfa e uma pessoa diferente do que costumava ser.

Malia Hale/Tate e Kira Yukimura estarão em seus próprios caminhos, lidando com seus próprios problemas. Malia estará planejando como atacar sua mãe, a Loba do Deserto, junto com Braeden (sim, ela voltou!). Enquanto isso, Kira tenta descobrir o que está acontecendo com o espírito de raposa dentro dela com ajuda de sua mãe.

Durante o último episódio da 5A, Theo Raeken perturbou a mente de Lydia Martin. Por conta desse acontecimento, ela será internada contra sua própria vontade na Eichen House por sua mãe. O arco da personagem estará em ligação aos Dread Doctors e dentro da Eichen, encontrará um aliado inesperado. Na Eichen ela se desenvolverá como Banshee, adquirindo novos poderes.

Liam Dunbar está apaixonado por Hayden e o sentimento é mútuo. Mas Hayden, por ser parte do bando de Theo, se sente protegida com ele. A garota estará apaixonada pelos dois.

A busca pela identidade sobrenatural de Jordan Parrish, o revelado Hellhound pode ter acabado,  mas sua história ainda tem muito a ser desvendada. Descobriremos, junto com o personagem, qual é o papel dele no sistema sobrenatural de Beacon Hills e o que ele fará dali em diante.

Sheriff Stilinski sofreu graves consequências por conta do ataque de Theo no 5×10, o que o colocará em grande perigo, levando-o uma situação de vida ou morte.

Theo Raeken está insatisfeito em ser só um quimera, seu objetivo é se tornar um lobisomem de verdade e fará tudo para conseguir o que quer. Ele e seu novo bando de quimeras causarão grandes estragos!

O que esperar do enredo?

A primeira parte da quinta temporada (5A) foi em sua maioria muita obscura, segundo o produtor/criador da série Jeff Davis, a 5B terá um tom mais leve e mais divertido.

A maioria das relações da série foram afetadas durante a 5A. O tema para a 5B é recomposição e isso indica que veremos os personagens se esforçando para reconstruir seus relacionamentos e amizades.

Antigos rostos estão de volta em Beacon Hills: Braeden, Chris Argent, Deucalion e o treinador Bobby!

https://www.facebook.com/twbrsite/videos/1214847011862607/

Estão preparados? 5 de Janeiro já pode chegar? Além da 5B, Teen Wolf também já foi renovado para a sua sexta temporada!

Créditos pelas bases das informações e vídeo legendado: Teen Wolf Brasil.