Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Ops! Kendall Jenner “paga peitinho” para comemorar 40 milhões de seguidores

Para celebrar a marca de 40 milhões de seguidores no Instagram, Kendall Jenner compartilhou uma imagem um tanto ousada na rede social. A modelo que é presença confirmada no Victoria Secret’s Fashion Show paga peitinho mas não perde a piada!

Na foto postada hoje, Kendall aparece com o seio descoberto, mas quebra o tom sexy da imagem com um toque de humor ao camuflar o mamilo com uma ajudinha do photoshop. #lol

“Minha foto favorita para os meus 40 milhões de seguidores. Genuinamente feliz”, comemora Kendall na legenda.

O sucesso que Kendall construiu no Instagram não é de hoje. Quem nunca tentou copiar o look “heart hair” na foto que rendeu 2,6 milhões  de likes  à modelo, que atire a primeira chapinha!

A imagem que mostra Kendall deitada no chão de olhos fechados, com um vestido de renda branco e os cabelos cuidadosamente arrumados formando vários corações, simplesmente bateu o record de foto mais curtida do Instagram. O sucesso foi tanto que Kendall conseguiu desbancar sua irmã, Kim Kardashian, e assumir a primeira posição do ranking.

Se a criatividade da modelo frente as câmeras continuar assim o número de seguidores vai aumentar cada dia mais! E você, já deu um “like” no Insta da Kendall?