Fale conosco

O que vc está procurando?

Big Time Rush

Saiba tudo o que rolou na Teenage Party com Heffron Drive e Fly

No último domingo (1), a cidade de São Paulo teve a honra de receber Kendall Schmidt e Dustin Belt, da Heffron Drive, para um show, no Carioca Club, que ficou marcado no coração de cada Driver e Rusher. Por sinal, o Febre Teen entrevistou os meninos e em breve vocês poderão conferir!

Tudo começou por volta das 17h30 quando os meninos da banda Fly subiram ao palco para fazer o show de abertura. Com muita interação com os fãs, Caíque Gama, Nathan Barone e Paulo Castagnoli performaram praticamente todas as músicas da banda e receberam ao palco os sertanejos Breno e Caio Cesar para a canção “Carta de Fã“.

Na hora do hit “Cabelos de Algodão“, eles saíram do palco e voltou primeiro o Caíque com ukulele cantando o começo da música. Diversos cartazes foram arremessados ao palco, até sutiã. O Paulo foi um lindo e desceu do palco para cumprimentar os fãs. Eles agradeceram várias vezes e falaram que estavam com saudades de tocar em São Paulo.

Logo depois, a atração internacional que todos estavam esperando subiu ao palco e deixou os fãs surtando. A Heffron Drive começou performando a canção que da o nome ao álbum deles, “Happy Mistakes“, com a platéia toda cantando junto. Dustin havia cortado o dedo durante o M&G, tanto que em um certo momento ele se retirou do meet, mas, na hora do show, conseguiu tocar violão perfeitamente, mesmo com o dedo machucado.

Diversos momentos marcaram esse show, especialmente na canção “Had To Be Panama“, em que eles trocaram a letra para “Had To Be Brazil“.

Em um certo momento, todos cantaram parabéns em inglês para o Kendall, que logo pediu para ser cantado em português.  

Durante a canção “Could You Be Home“, Dustin e o restante da banda se retiraram do palco e ficou apenas o Kendall, que pediu para todos ficarem em silêncio pelo menos nessa música e só prestassem atenção na letra. Em seguida, os fãs aproveitaram que nosso loirinho estava sozinho no palco e tentaram fazer com que ele cantasse “Cover Girl“, uma das músicas do Big Time Rush, mas não funcionou.

Eles deram a setlist e MUITAS E MUITAS palhetas para os fãs que lá estavam. Foi uma simpatia só, um show cheio de agradecimentos, “obrigados” e “eu te amo”.

O Febre Teen entrevistou os meninos da Heffron Drive e fizemos alguns desafios bem divertidos, logo mais você poderá conferir tudo aqui no site!

HEFFRON

Se você estava lá, compartilhe sua experiência com a gente! Quer conferir mais fotos e vídeos, acesse nosso Instagram, @febreteen.