Fale conosco

O que vc está procurando?

Jennifer Lawrence

Suzanne Collins escreve carta de adeus para a saga “Jogos Vorazes”

Jogos Vorazes: A Esperança é o grande final da série de sucesso Jogos Vorazes que chegou aos cinemas em novembro de 2015 e foi um dos filmes mais aguardados deste ano. É um longa americano de ficção científica, baseado no livro de Suzanne Collins.

As estrelas de cinema como Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, são os destaques da série de 4 filmes. No ultimo longa, enquanto a guerra de Panem se agrava e causa a destruição de outros distritos até a Capital, Katniss Everdeen , a líder da rebelião, reuni um exército contra o Presidente Snow , enquanto tudo o que ela tem de mais precioso está em perigo.

Suzanne Collins, a autora da série de livros “Jogos Vorazes”, escreveu uma carta de despedida para a franquia após o lançamento do filme final.

“Tendo passado a última década em Panem, é hora de mudar para outras terras. Mas antes de eu fazer, eu gostaria de dizer um enorme obrigado a todos os associados com a franquia de filmes “, escreveu Suzanne na carta, destaque no site da Scholastic. “Estou muito feliz com a forma como este quatro filmes, que eu acho tanto fiel aos livros e inovador em seu próprio direito, foi trazida à vida na tela.”
“Em uma carta anterior eu dou todo o crédito ao diretor Gary Ross por ser tão fiel e maravilhoso ao primeiro livro, mas agora eu me volto para Francis Lawrence que tem tão incrivelmente dirigido o resto da franquia (…) Obrigado, Francis, por mostrar-se, por ficar, por sempre me ouvir e levar em conta meu ponto de vista (…)”, disse a autora
“Não há Jogos Vorazes sem Katniss. Eu esperava por alguém suficientemente boa, e eu tenho alguém que excedeu todas as minhas expectativas. Jennifer Lawrence, sua profundidade emocional, presença luminosa, e enorme poder de levar esta história e eu sempre serei grata a você por abrir a porta e permitir que ela tenha entrado na sua vida”, disse Suzanne enquanto agradeceu a estrela do filme.
“E para o resto do elenco (…) Eu ainda não posso acreditar que metade de vocês fizeram parte disso. (…) Obrigado por terem se voluntariado para os Jogos Vorazes e se permitido a atuar personagens com tantas texturas, cores, humores e dores”, diz ela.

Para conferir a carta na íntegra, clique AQUI.