Tori Kelly regrava música do filme “Pocahontas” a pedido da própria Walt Disney

Quando a Walt Disney Records anunciou que ia reunir artistas influentes da atualidade para a gravação de um álbum com músicas de clássicos infantis nós sabíamos que seria algo épico. E um nome em particular fez nossos olhos brilharem: Tori Kelly.

Esse com certeza foi um ótimo ano para a carreira de Tori pelos seguintes motivos: ela se uniu a Justin Timberlake para a campanha de outono de William Rast, fez um cover incrível de “Bad Blood” com a youtuber Miranda Sings, estreou uma campanha da Target junto com Maddi Ziegler e garantiu que Justin Bieber e Sam Smith apoiassem o seu álbum de estreia.

E não acabou por ai! Quando a gente achou que não poderia acontecer mais nada de mega extraordinário na carreira de Tori em tão pouco tempo, eis que, a Disney convida a loira para regravar uma música de sua extensa lista de trilhas sonoras e é claro que ela aceitou.

“Foi uma ideia minha regravar ‘Colors Of The Wind’ do filme “Pocahontas”. Quando eu sentei para escolher qual música eu gravaria, eu não tinha imaginado como seria difícil fazer isso. Eu acabei escolhendo essa canção porque eu sabia que tinha uma conexão com ela desde muito nova e isso é simplesmente mágico”, disse Tori.

Confira a canção na voz de Tori:

A loira ainda disse que lembra que sempre amou os filmes da Disney desde a infância, principalmente “O Rei Leão” e “Mogli, O Menino Lobo”.

“Eu lembro como as músicas eram cheias de vida e divertidas”, continua a cantora

Para Tori existe ainda uma explicação do porquê das pessoas gostarem tanto das trilhas de todos os filmes da Disney.

“Eu acho que além de melodias muito bem escritas, as pessoas gostam de letras inspiradoras, e a Disney sempre se preocupou com esse detalhe em cada filme e cada música. Acredito que justamente por isso nós nunca nos cansamos de suas produções”, afirma Tori.

A gata disse que não sentiu medo ao ter que regravar a música original para mostrar a canção ao seu público, para ela as músicas da Disney são atemporais e isso já lhes garante bastante sucesso.

No disco intitulado “We Love Disney” ainda podemos encontrar canções gravadas por Ariana Grande, Jason Derulo, Lucy Hale e diversos outros artistas.

tumblr_inline_mk6mi5nbrR1qz4rgp

Thiago Queiroz

Olá, eu sou o Thiago Queiroz, tenho 24 anos e atualmente estou no terceiro ano do curso de jornalismo e no meu tempo livre escrevo por aqui. Sou apaixonado pelo mundo pop como um todo - principalmente por uma galerinha da Disney. Ah, sou de São Paulo capital ;)

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize