Fale conosco

O que vc está procurando?

Emma Watson

Unidas pelo Feminismo! Emma Watson encontra Malala Yousafzai em Londres

Um encontro entre a ganhadora do Prêmio Nobel da Paz, Malala Yousafzai e a Embaixadora da Boa Vontade da ONU, Emma Watson, marcou a première de lançamento do documentário “He named me Malala” ocorrido na noite de ontem em Londres.

A paquistanesa símbolo da luta para as meninas garantirem o direito de estudar, relatou que o discurso emocionante sobre a igualdade de gêneros apresentado por Emma na ONU foi fundamental para ela se assumir como feminista:

“Após ouvir um discurso seu, eu decidi que não há nada de errado em se considerar feminista. Então, eu sou uma feminista e todos nós deveríamos ser feministas, porque feminismo é uma outra palavra para igualdade”, relatou   Malala durante a entrevista com Watson.

Confira o vídeo com a entrevista compartilhado por Emma em sua página oficial do Facebook:

Depois de postar o vídeo, a atriz usou a rede social para agradecer e elogiar Malala dizendo que a paquistanesa tem força e determinação em suas convicções.

Para finalizar, Watson pediu apoio à ela e Malala na luta pela igualdade de gêneros:

“Não vamos tornar assustador vocês dizerem que são feministas. Eu quero fazer isso da forma mais cordial e inclusiva possível. Vamos dar as nossas mãos e caminhar para produzir alguma mudança real”, escreveu a atriz.

E aí? Vamos nos juntar à elas nessa luta?