Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Zayn Malik fala sobre Perrie Edwards, carreira e a saída da 1D: “Eu não estava 100% por trás da música”

Quando anunciou que estava deixando o One Direction depois de quase cinco anos, Zayn Malik declarou que gostaria de ser um garoto normal de 22 anos. Muitos o apoiaram, outros ainda não entendem sua decisão.

O FebreTeen já tinha falado aqui sobre sobre seu primeiro single como artista solo. Agora, para a revista Fader, o cantor falou abertamente sobre os rumos tomados em sua vida desde março: o que mais pesou em sua decisão foi não ter espaço para expor seu lado criativo.

“Nunca havia algum espaço para que eu pudesse experimentar criativamente na banda. Se eu cantasse um verso que soasse R&B ou levemente eu mesmo,  seria sempre regravado 50 vezes até ficar um verso que fosse pop, genérico pra cacete, então eles poderiam usar aquela versão. Sempre que eu sugeria algo, aquilo não servia para nós.”

Além disso, o britânico falou da sua insatisfação com a pressão pelas vendas mesmo estando no grupo mais famoso do planeta e como ele não estava feliz com aquilo.

“Havia um conceito geral do que o nossos agentes já queriam para a banda e eu não estava convencido do que nós estávamos vendendo. Eu não estava 100% por trás da música. Nos davam a música e diziam que aquilo iria vender. Ao mesmo tempo em que éramos a maior e mais famosa boyband do mundo, parecia estranho.  Nos disseram para ficar felizes com algo que não estávamos.”

Pesado gente. Como ficar em um ambiente em que não se sente confortável? Mas Zayn aproveitou para esclarecer que agora está focado na sua venda e não no sucesso:

“ Não foi sobre a quantidade de ingressos vendidos. Foi mais pelas pessoas que eu alcançava. Eu quero atingi-las de um jeito certo e eu quero que elas acreditem no que estou dizendo. Eu fiz o suficiente em termos financeiros para viver confortavelmente. Agora eu só quero fazer música. Se as pessoas quiserem me ouvir então eu estarei feliz. Se não quiserem, então não ouçam. Eu estou bem com isso também. Eu tenho o suficiente. Eu não preciso que você compre isso (a música) em uma larga escala para me sentir satisfeito.”

Outro assunto que surpreendeu fãs esse ano foi o término do seu relacionamento com a Perrie Edwards da girlband Little Mix. Mesmo após o fim, o rapaz diz que a ama e a respeita  e esclareceu os rumores de que tinha terminado com a cantora por uma mensagem de texto.

“Eu tenho muito respeito pela Perrie para terminar tudo por mensagem de texto. Eu a amo muito e sempre amarei e eu nunca terminaria nosso relacionamento de quatro anos assim. Ela sabe disso, eu sei disso e o público deveria saber também. Eu não quero explicar por que eu fiz isso, eu só quero que o público saiba que não terminei desse jeito.”

Awn *-* Será que tem volta esse casal? A gente torce sempre pela felicidade dos nossos ídolos, juntos ou não. 😉 De todo jeito, os fãs do cantor podem ficar animados com seu futuro em carreira solo, pois Malik vem trabalhando continuamente em seu som, que agora será mais pessoal:

“Eu estou trabalhando todo dia agora, mas estou trabalhando com música para me divertir. Para mim, isso não é um insulto, esse sou eu, um homem de 22 anos. Mesmo quando eu estava na banda, e eu amei tudo que nós fizemos, aquela não era a música que eu ouviria. Se eu estivesse num jantar com uma garota, eu tocaria alguma coisa muito legal, sabe o que eu quero dizer? Eu quero fazer música que eu ache que está legal. Eu não acho que isso é pedir muito.”

E o que mais tem perturbado directioners desde sua saída do grupo: como anda sua relação com o resto da banda. Pelas suas declarações, os rapazes continuam se dando bem e o cantor, agora solo, ainda comentou sobre o hiato da banda.

“Eu falei com o Liam (Payne) há duas semanas. Foi a primeira vez que eu conversei com ele desde que deixei a banda e entendo, ele queria conversar. Ele disse que não entendeu na época, mas que agora ele compreende por que eu fiz o que fiz. Ele entende que aquilo era o meu propósito e eu tinha que fazer e basicamente ele quer se encontrar de uma forma pessoal, fazer música e trabalhar em coisas fora banda, como nós sempre quisemos de qualquer jeito.”

Veja abaixo algumas fotos do ensaio que ficou L-I-N-D-O!

zayn1 zayn2 zayn8

Ufa! É um alívio ouvir o seu lado da história e saber que está tudo bem, além de poder esperar por mais música sua daqui em diante. Afinal, que SAUDADE da sua voz Zayn!!!

tumblr_nxy7r4fklN1s4ahtxo2_500