Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

10 covers feitos por artistas teens e que merecem ser relembrados

Todo mundo tem aquela música predileta que não consegue parar de cantar e precisa apresentar ao maior número de pessoas possível, não é mesmo? E com os nossos ídolos não dever ser lá muito diferente, já que vira e mexe eles estão por aí fazendo covers deslumbrantes de músicas de outros artistas.

Pensando nessas maravilhosas apresentações resolvemos relembrar alguns desses momentos abaixo. Confira:

Demi Lovato – Stay (Rihanna)

Demi Lovato tem uma voz incrível – e disso a gente está cansado de saber né – e um pouco antes da gata dar início a “The Neon Lights Word Tour” ela já nos encantava ainda mais com um cover da música “Stay” originalmente cantada por nada mais, nada menos que Rihanna. Que voz Demetria ♥

Selena Gomez – Baby One More Time (Britney Spears)

Britney é com certeza uma das rainhas da pop music e para prestar uma homenagem à cantora, Selena Gomez escolheu o grande sucesso “Baby One More Time” para cantar em um set acústico de um de seus antigos shows e, como sempre, arrasou.

Miley Cyrus – The Scientist (Coldplay)

Na “Bangerz Tour” Miley Cyrus deixou ainda mais evidente o seu gosto musical eclético e de extrema qualidade ao realizar diversos covers diferentes a cada show. “Summertime Sadness” da Lana Del Rey e “Hey Ya!” do grupo OutKast foram algumas músicas escolhidas pela estrela, mas aqui vamos relembrar o momento em que ela cantou “The Scientist” da banda britânica Coldplay.

Fifth Harmony – Red (Taylor Swift)

E lá em 2013 as meninas do Fifth Harmony fizeram vários covers maravilhosos de diversos artistas, mas esse de “Red” da Taylor Swift é amor demais gente e por isso mereceu ser relembrado. Vale lembrar que hoje em dia as meninas continuam fazendo covers de diversas músicas incríveis nos shows 🙂

One Direction – FourFiveSeconds (Rihanna, Kanye West & Paul McCartney)

Que os garotos do One Direction são extremamente talentosos a gente já sabe, mas quando esses meninos resolvem fazer covers parece que tudo fica ainda melhor. Em visita recente a BBC Radio 1 a banda resolveu fazer um cover de “FourFiveSeconds” originalmente gravada por Rihanna, Kanye West e Paul McCartney e o resultado foi ma-ra-vi-lho-so.

Taylor Swift – Viva La Vida (Coldplay)

Em visita antiga a BBC Radio 1 Taylor Swift nos presenteou com esse cover incrível de “Viva La Vida” da banda britânica Coldplay. Em uma performance simples e intimista apenas com violões e voz a cantora consegue nos deixar ainda mais encantados por ela.

Troye Sivan – Someone Like You (Adele)

Fazer um cover de qualquer música da Adele é um grande desafio já que ela é considerada uma das grandes cantoras da nossa atualidade, mas Troye Sivan se arriscou ao cantar “Someone Like You” e arrasou.

Meghan Trainor – Shake It Off (Taylor Swift)

Em visita a rádio SiriusXM a cantora Meghan Trainor resolveu fazer um cover incrível de “Shake It Off” da Taylor Swift e arrasou nos vocais ao interpretar a música com uma batida mais leve.

Ed Sheeran – Take Me To Church (Hozier)

Ed Sheeran consegue emocionar e impressionar a todos quando pega seu violão e canta seus sucessos, mas em visita a BBC Radio 1 ele simplesmente nos deixou boquiabertos ao fazer um cover de “Take Me To Church” do Hozier. O resultado é incrível e com certeza é mais um cover que vai ficar na história.

Ariana Grande – Emotions (Mariah Carey)

Ariana Grande é considerada por muitos uma possível sucessora de Mariah Carey na indústria musical pelo incrível alcance vocal da jovem cantora. Fato é que Ariana disponibilizou em 2012 um cover de “Emotions”, originalmente gravada pela própria Mariah Carey, em seu canal oficial do youtube e simplesmente sambou.

Mas e aí, qual o seu cover predileto feito por um ídolo? Conta aqui pra gente 🙂