Fale conosco

O que vc está procurando?

5 Seconds Of Summer

Confira os principais momentos da polêmica entrevista da 5SOS para a Rolling Stone

Como todos sabem, a 5 Seconds of Summer é capa da edição de janeiro da Rolling Stone. Na noite que antecedeu a entrevista, tinha acontecido o American Music Awards e eles não deixaram passar nada:

“Um monte de pessoas falsas.” disse Clifford. “Apenas viners e personalidades da internet. Isso me irrita!”, completou Hemmings.

Após a premiação, eles marcaram presença na festa do Nick Jonas. No mesmo momento, no bar Nice Guy, Justin Bieber também estava dando uma festa. Clifford não esqueceu de comentar sobre ela:

“Foi tudo muito louco, pessoas dançando em cima das mesas e tudo mais […] Eu acho que eu não deveria dizer isso, mas o Justin repetiu o seu álbum por umas duas ou tres horas!”




Clifford, que está com depressão, parece estar tendo o momento mais difícil. Ele passou muitos de seus dias este ano apenas jogando Call of Duty, e além de preocupar os produtores, isso vem preocupando – e muito – os fãs da banda. Mesmo com todos os problemas, Clifford não deixou de fazer piadas durante a entrevista:

“Quando eu tinha 11 anos, eu costuma pesquisar seios no Google Imagens, em modo anônimo!”

1035x777-R1252_FEA_5SOS_G



Após os produtores comentarem sobre o sucesso da banda, Hemmings fez uma revelação que provocou fúria em muita gente:

“Nós nos aproveitávamos. Quando você coloca quatro caras em um ônibus, tocando em teatros e arenas, em seguida, você irá ter relações sexuais com um monte de garotas.”

“Várias garotas em uma noite?”, perguntou o entrevistador

“As possiblidades são altas”, diz ele sorrindo diabolicamente “As possibilidades são infinitas!”

Em 2014, Hood enviou um Snapchat íntimo para uma garota, e ele também comentou sobre isso:

“Foi uma espécie de bênção, de certa forma. Porque nada tão ruim assim poderia acontecer novamente. Se uma outra foto minha vazar, as pessoas vão agir como ‘Ah! É seu pênis de novo’.”

Sobre seus problemas de auto-estima e solidão, Clifford revelou que temeu que a mídia achasse que era apenas marketing.

“Eu me tornei um defensor da saúde mental, sabe?”

Após anúnciar o que estava passando em um show em Amsterdã, os fãs subiram uma tag no Twitter para o guitarrista: #WeLoveYouMichael



Para os garotos, o melhor momento do ano não aconteceu nos palcos. Em Milão, eles pediram à produção 5 minutos só deles. Mas não passava de uma pegadinha que estavam armando: pularam a janela e se esconderam no estacionamento para ver os produtores enlouquer e procurar por eles.

Nós achamos a entrevista bombástica! Conta aí pra gente o que você achou!

tumblr_static_tumblr_static__640