Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

De Fã para Fã: melhores momentos da ‘The 1989 World Tour’

Continuo aqui esperando alguém me dizer que é brincadeira, que a Taylor Swift, sim, vai passar com a The 1989 World Tour pelo Brasil. Não, gente? Não! Nesta sexta-feira (11), foi realizado o último show da turnê que mais tive esperança de passar em terras brasileiras. A apresentação foi em Melbourne, na Austrália.

Com a cara no chão, coração partido, sem money na carteira para ter ido assistir ao show em outro país – não é drama, juro! -, mas orgulhosa demais da minha ídola, reúno abaixo os melhores momentos da 1989 Tour.

O primeiro show…

Tudo começou em maio, em Tóquio, no Japão. Mais de 55 mil pessoas foram as primeiras a verem nascer uma das turnês mais incríveis do mundo da música.

Rock In Rio USA

O que foi esse show? A Taylor apresentou toda setlist da turnê e ainda incluiu a estreia de Wonderland.

Quando ela cantou Ronan

Em 17 de agosto Taylor surpreendeu todos os fãs ao cantar Ronan, uma de suas músicas mais emocionantes. O discurso dela, então… só de lembrar já quase cai uma lágrima aqui.

Os discursos

Swift sabe mesmo emocionar as pessoas com suas palavras e, pouco antes de apresentar algumas canções, fez discursos para os fãs. “Vou dizer três coisas que vocês não são. Número um: vocês não são a opinião de alguém sobre vocês. Dois: não é porque não chegaram a lugar nenhum que isso queira dizer que não vão chegar lá. Três: vocês não são um caso perdido só porque cometeram erros na vida. Agora vou dizer o que vocês são: vocês são sua própria definição de bonito, legal e importante. Isso é o que vocês são, sua própria definição das coisas.”, disse a dona da tour em um dos shows.

As apresentações de Wildest Dreams… 

Pausa para o melhor gif ever

Convidados

Escolher as melhores parcerias é algo muito difícil, mas Saylor de novo em uma turnê foi algo do tipo: “Isso realmente está acontecendo? Me segura!”. A loirinha com Dan Reynolds (Imagine Dragons) performando Radioactive também foi algo incrível. Ainda teve Fifth Harmony, Little Mix, Nick Jonas, Avril Lavigne, Lorde que também me marcaram e, claro, Justin Timberlake, que a Taylor pirou e nós, fãs, piramos junto.

BFF

Quando as amigas da Taylor subiam ao palco era algo lindo. Toda essa parceria durante a turnê, com certeza, deixou os shows mais incríveis ainda.

taylor-swift-friends-1989-world-tour

Halloween

Não podemos deixar de lembrar do momento fofo em que a Taylor se fantasiou de Olaf, de Frozen, e cantou Let It Go com a Idina Menzel.

Loft’89

Club Red, Loft’89… Acho lindo a Taylor (Mama Swift, na verdade) escolher os fãs e não ser escolhida apenas por aqueles que podem pagar. Deve ser mais que um sonho realizado conhecê-la, poder tirar fotos, conversar e, claro, aproveitar todo Loft’89 – até as comidinhas, porque sim – e tudo gratuitoÉ, agora não vejo piadas sobre “tudo ela quer cobrar”. Sorry!

page

Final

Teve, claro, o abraço coletivo no último show. A turnê se encerra como a mais lucrativa do ano. Bicha, tú é poderosa mesmo hein?

Taylor agradeceu aos fãs: “A 1989 World Tour está oficialmente encerrada. O capítulo mais lindo da nossa história até o momento. Obrigada por tudo isso.”

Eu realmente não consigo dizer se, ao ver esse sorriso inocente da Taylor, fico imensamente feliz por ver que ela é, realmente, incrível, que consegue juntar sentimento e talento em um espetáculo único, ou se deixo a lágrima cair por saber que, mais uma vez, só consegui acompanhar pela tela de um computador. Ser swiftie brasileira não é fácil. Mas o sonho ainda temos. Taylor, my love, come back to Brazil. I’ll be waiting for you. Always.

A turnê foi algo único, incrível, encantadora, como quase nenhum outro artista consegue fazer com o mesmo talento e intensidade da Swift, e a boa notícia é que com o “The 1989 World Tour Live” vamos poder assistir mais várias vezes e curtir cada momento dessa turnê que entrou para a história.

E para você, qual foi o melhor momento da tour? Deixe nos comentários abaixo.