Fale conosco

O que vc está procurando?

Ed Sheeran

Ed Sheeran faz show por US$ 2 na Austrália

Durante sua passagem pela Austrália, Ed Sheeran aproveitou para fazer um show um pouco diferente: um “peep show” que é uma mini apresentação feita em uma cabine, para no máximo duas pessoas. A ideia foi tirada dos “peep shows” de casas de striptease, onde por pouco dinheiro os interessados assistem às moças tirarem as roupas. No caso de Ed, a brincadeira propôs todo mundo vestido, mas um showzinho particular por alguns segundos.

O convite estava sendo feito nas ruas, pelos comediantes Hamish & Andy para o canal da dupla no YouTube. Muitas pessoas passavam direto e não acreditavam na proposta, que parecia ser bastante duvidosa. Mas quem se arriscou, se deu bem, conseguindo ver o Ed bem de perto, e ainda o ouvir cantar por apenas US$2.

Confira a reação das pessoas ao verem que era de fato, o Ed Sheeran:

 

Ed Sheeran está na reta final de divulgação do álbum “X”, que recebeu três indicações ao Grammy Awards de 2016. O cantor tem shows até este final de semana e depois, irá tirar férias. Ed já disse que vai se dedicar mais ao descanso, família, amigos, desligar o celular e cuidar da sua gravadora.

Um fofo, né? E se fosse você na cabine, qual seria sua reação? Conta pra gente 🙂