Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Fãs apoiam Dinah Jane após cantora ter fotos íntimas vazadas na internet

Dinah Jane, integrante do Fifth Harmony, foi mais uma vítima de ter suas intimidades expostas na internet. Hackers invadiram a conta da cantora no iCloud e revelaram informações pessoais como trecho de música inédita, suposta tracklist, contatos e fotos íntimas de quando a cantora era mais jovem.

Nas redes sociais, Dinah pediu por respeito. A amiga Lauren Jauregui também deixou seu recado. “Tentem e respeitem a privacidade das pessoas”, disse.

dinah

Os harmizers, claro, apoiaram a cantora, após ela ter chorado em seu SnapChat pela situação. A hashtag #DinahIsOurQueen chegou ao Trending Topics e, além disso, várias mensagens  foram enviadas à Dinah. “O seu sorriso é uma das razões para eu estar aqui, não deixe que as outras pessoas tirem isso de você”, disse um fã. “Imagina que lindo seria se todas as harmonizers pudessem abraçar ela e mostrar o quanto nós a amamos”, escreveu a outra.

Aos que criticam, apenas se coloquem no lugar dela. No mundo, milhões de pessoas já tiveram sua intimidade exposta por hackers. Isso é crime! Ela, e qualquer outra pessoa, tem direito de fazer o que quiser com seu corpo, mas invadir a privacidade de alguém ninguém tem direito. Todas as pessoas têm liberdade, todas pessoas têm consciência do que e o por quê fazem cada coisa, e ninguém deve julgar; ninguém sabe o motivo, mas uma coisa que todo mundo pode e deve fazer é respeitar.

O erro é de quem divulgou, e não da Dinah. Se ela quisesse, teria compartilhado as imagens, mas isso foi feito contra a vontade da cantora.

Estamos com você, Dinah! Aprendemos, aqui mesmo no mundo da música, a ser fortes, então, #StayStrong!

É de responsabilidade própria de quem acessar as imagens.