Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Livros para ler em dezembro

Dezembro chegou! E com ele uma das datas mais lindas do ano, o Natal, época para refletir sobre o ano que está acabando, tomar decisões para o que está vindo, disseminar amor, e claro, presentear e ser presenteado.

Sem contar que esse mês também é o mês em que começam as férias! E sério, tem coisa melhor do que viajar acompanhado de um bom livro? Ou até mesmo ficar em casa curtindo preguiça e mesmo assim viajando em uma maravilhosa história? Separamos algumas dicas de livros que têm muito a ver com tudo isso, confira:

O Presente do Meu Grande Amor – Vários autores

O_PRESENTE_DO_MEU_GRANDE_AMOR_1413499169BHistórias fofas que têm exatamente tudo a ver com esse clima de fim de ano, família, ceia de Natal, presentes e muito amor.

Sinopse: Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança.

Deixe a Neve Cair – John Green, Maureen Johson e Lauren Myracle

DEIXE_A_NEVE_CAIR_1383529561B

Se tem o John Green já dá pra saber que o livro é maravilhoso! Esse com certeza vai te deixar sonhando acordado.

Sinopse: Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem , mais ou menos. Porque ficar presa à noite dentro de um trem retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a tristeza da perda do namorado ideal não seriam momentos considerados românticos para quem espera encontrar o verdadeiro amor. Mas os autores bestsellers John Green , Maureen Johnson e Lauren Myracle revelam a surpreendente magia do Natal nestes três hilários e encantadores contos de amor , inteligados, com direto a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego.

Milagre na Rua 34 – Valentine Davies

MILAGRE_NA_RUA_34_1260397177B

Há boatos de que alguém aqui no Febre Teen, eu, chorou feito um bebê lendo esse livro. Mas que também aprendeu a jamais deixar de acreditar nos sonhos que tem.

Sinopse: Milagre na Rua 34 é um livro inspirador, que conta a história de uma menina que foi criada para não acreditar em milagres. Mas quando aparece em sua cidade um velhinho que afirma ser o verdadeiro papai noel, seu ponto de vista se transforma completamente.

Como o Grinch Roubou o Natal – Dr. Seuss

Quem nunca assistiu ao filme “O Grinch” no dia de Natal? Eu simplesmente amo esse COMO_O_GRINCH_ROUBOU_O_NATAL_1334104754Bfilme, e assisto todos os anos! O livro apesar de infantil, faz você cair de amores por essa criaturinha.

Sinopse: Nervoso e emburrado, esse monstrinho não quer deixar as festas de fim de ano acontecerem: “O Grinch odiava o Natal! A véspera e toda aquela função! Por favor, não pergunte por quê. Ninguém sabe a razão. Talvez porque ele tivesse um parafuso a menos. Talvez, quem sabe, seus sapatos fossem muito pequenos. Mas eu acho que o motivo mais correto é que ele não tinha o coração do tamanho certo. Mas, qualquer que fosse a razão, os sapatos ou o coração, ele ficava, na noite natalina, odiando a quem-fusão, olhando de sua caverna, com uma careta grinchenta e azeda, lá embaixo, na aldeia, as janelas acesas. Pois ele sabia que cada Quem daquele povinho estava ocupado, pendurando enfeites de azevinho.

O Livro do Bem – Ariane Freitas e Jessica Grecco

O_LIVRO_DO_BEM_1412857256BEste livro não tem nada sobre Natal, ou fim de ano, mas vai te ajudar a transformar todos os seus dias do ano seguinte, e de todos os outros, em dias muito mais felizes!

Sinopses: Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito.
Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!