Fale conosco

O que vc está procurando?

Listas

Miley Cyrus revela 7 coisas que aconteceram na época de Hannah Montana

Em entrevista para a revista feminina “Marie Claire”, Miley Cyrus abriu seu coração sobre a época em que estrelava a série do Disney Channel, “Hannah Montana”. Não é a primeira vez que Miley conta coisas ruins que aconteciam naquela época, mas agora ela revelou alguns fatos mais sérios, como transtorno de imagem e ansiedade extrema. Confira:

1- Desastre emocional

“Desde que eu tinha 11 anos, eu escutava ‘Você é uma pop star! Isso significa que você precisa ser loira, ter cabelo longo, e usar algo apertado e com brilho.’ Enquanto isso, eu era essa menina frágil fazendo o papel de uma garota de 16 anos com uma peruca e muita maquiagem.”

2 – Ansiedade

“Eu tinha ataques de ansiedade, sentia como se fosse desmaiar ou vomitar. Isso acontecia muito antes das gravações, e tinha que cancelar, e aí vinha mais ansiedade a partir da ansiedade. Eu gostaria de estar com meus amigos, pensava que deveria estar me divertindo. Você entra nesse buraco e parece que nunca será capaz de sair.”

 3 – Transtorno de imagem

“Por muito tempo me disseram como uma garota deveria ser por estar naquele programa. Eu fui feita para parecer com alguém que não era eu, o que provavelmente me causou um transtorno de imagem, pois eu fui bonita todos os dias por tanto tempo, e então eu não estava mais no programa e eu pensava ‘Quem eu sou?’”

4 – Vício em cafeína

“Toda manhã eu bebia muito café para me manter acordada.”

5 – Pressão

“Eu simplesmente tinha que continuar, ser firme, ser forte. Tudo aconteceu comigo naquele set de filmagem.”

6 – Sua primeira menstruação aconteceu durante as filmagens, enquanto Miley usava calças brancas, mas a gravação tinha que continuar.

“Isso foi tão vergonhoso, mas eu não podia sair. E eu estava chorando, implorando para minha mãe, ‘Você vai ter que colocar o absorvente íntimo. Eu tenho que estar no set.”

7 – Stress por tentar administrar diversas obrigações ao mesmo tempo.

“Eu tinha que promover o programa, o filme e os CDs de Hannah Montana, eu estava basicamente carregando a carreira de duas pessoas.”

Estamos chocados com essas revelações.

tumblr_mf7ofvPsaL1rk91a4o1_500