Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Não estamos sabendo lidar com os tweets de despedida do One Direction

Aproveitando o clime de despedida, após a última apresentação no “The X Factor UK”, os meninos do One Direction usaram o Twitter para conversar com as fãs e agradecer pelos últimos cinco anos.

Harry Styles foi o primeiro a se manifestar e disse “Vocês mudaram as nossas vidas e não existe palavras suficientes para agradecer o que vocês fizeram por nós. Vocês são os melhores companheiros que já conhecemos”. 

Calma, aguenta que vem mais emoção por aí. Niall Horan, deixou sua mensagem logo em seguida e tweetou “Cinco dos melhores anos da nossa vida até agora. Muito obrigado pelo incrível apoio e eu espero que vocês saibam o quanto fizeram por nós”. Além disso, ele aproveitou para acalmar nossos corações:

“Nunca vou conseguir agradecer vocês o suficiente, mas fiquem tranquilas, NÓS IREMOS VOLTAR, mas agora irei descansar…”

Já Liam Payne, deu seu recado de uma forma bem engraçada dizendo que estava indo procurar um emprego, e que esperava ter sucesso com isso. Logo depois, ele assumiu a brincadeira e tweetou “Sério, muito obrigado a todos, olhem tudo o que fizemos juntos, tipo what the fuck? “    

Para acabar mais ainda com os nossos corações, Louis Tomlinson, aparentemente bem emocionado também agradeceu os fãs “Que noite emocionante!! Nunca conseguiremos agradecer vocês o suficiente pelo quanto vocês fizeram os últimos cinco anos especiais”.  Para terminar, Louis também acalmou os fãs: 

“Eu espero que vocês tenham conhecimento que tudo o que nós fizemos juntos foi incrível! Vocês nos fizeram o que somos hoje. Voltaremos logo logo.”

Aí, gente, nós quase não conseguimos conter a emoção depois desses tweets, mas a certeza que fica é que ainda não acabou! Voltem logo! 

giphy