Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Netflix divulga teaser do reboot de “Três é Demais”, série teen dos anos 90

O ano ainda nem acabou, mas nós já queremos muito 2016. Além de diversos filmes e novas temporadas de nossas séries favoritas, o Netflix resolveu trazer de volta, em um reboot, uma das melhores séries americanas dos anos 90, intitulada de “Full House”, ou no nome brasileiro, “Três é Demais”. 

Para quem não conhece, o seriado contava a história de um pai solteiro com três filhas cheias de personalidade para criar. Para ajudar nessa tarefa, ele chama o cunhado rockeiro e o melhor amigo para morarem com ele. A série durou de 1987 à 1995 e foi um incrível sucesso na época, revelando as famosas irmãs Olsen.

A nova temporada focará na vida das irmãs mais velhas, a veterinária D.J. (Candace Cameron Bure), que está morando em São Francisco, viúva e prestes a ter seu terceiro filho. Para ajudá-la a cuidar das crianças, sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), se muda para sua casa acompanhada de Kimmy Gibbler (Andrea Barber), melhor amiga da protagonista, que leva sua filha adolescente e rabugenta, Ramona (Soni Nicole Bringas).

Confira o teaser:

Todo o elenco original está de volta, exceto as gêmeas Olsen. Já anote na agenda, “Fuller House” estreia em fevereiro de 2016!