Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Os melhores momentos dos shows do Jack & Jack no Brasil

Correria, desespero e muito amor dos fãs… Assim foi este fim de semana com a passagem dos lindos do Jack Gilinsky e Jack Johnson pelo Brasil para dois shows com o projeto Jack & Jack.

Sim, os fãs como sempre tem razão, eles são maravilhosos. Nós tivemos o prazer de estar com os meninos em São Paulo e isso só nos deixou mais apaixonados por eles. Super fofos, engraçados e simpáticos.

Além disso acompanhamos os dois shows deles e separamos os melhores momentos de cada um para vocês.

São Paulo

1 – Durante nossa entrevista com os Jacks eles pediram para ficar com nossa bandeira do Brasil e adivinha? Eles subiram no palco para cantar “Like That” com ela <3

2 – Claro, as fãs não podiam deixar de gritar “Jack eu te amo” durante o show né? haha

3 – No meio do show Gilinsky saiu do palco e foi buscar um fardo de água para os fãs que estavam na grade, pois muito deles estavam passando mal. Super fofo não?

4 – Johnson mostrou suas habilidades no beatbox e na dança enquanto estava sozinho no palco.



5 – Os meninos fizeram um mashup incrível de “Let’s Do It Again” do cantor J Boog e “Santeria” da banda Sublime com um rap no meio que falou sobre São Paulo.

6 – Os Jacks começaram a dançar enquanto os fãs gritavam “Lindo, tesão, bonito e gostosão”.


 

7 – Johnson voltou para o palco sem camisa e Gilinsky de regata para cantar “Wild Life”. Ah, mas quem não queria ver o Gilisnky sem camisa também não é?

 

Rio de Janeiro:

8 – Os Jacks entraram com tanta energia no palco que os fãs foram a loucura. Mal dava para ouvir a voz deles de tão alto que o público cantava.



9 – Johnson conversou o tempo todo com os fãs e pediu para ninguém empurrar ou puxar a pessoa que estava na frente ou do lado. Disse que o show era um momento de diversão e paz, fofo né?

10 – Ambos ficaram chocados com o tamanho do barulho que as fãs conseguiram fazer durante a gravação de um snapchat.

11 – Essa foto aqui, com certeza, faz qualquer fã suspirar e desejar receber essa olhada. Um dos melhores momentos do show é ter essa oportunidade e olhar olho no olho.



12 – Johnson subiu em uma parte mais alta do palco e fez umas dancinhas sexys que levou todas ao delírio.

13 – Eles realmente ficaram impressionados com a quantidade de fãs presentes e agradeciam o tempo todo pela presença. Nós que temos que agredecer né?!!



14 – Durante os intervalos das músicas, os fãs gritavam frases do tipo “Uh uh papai chegou”, “Os cachorrão chegou”, “Manda nudes” e “Tira a camisa”. Os Jacks não conseguiram entender nada, foi então que eles pediram desculpa por não falar o nosso idioma. Disseram que estavam um pouco envergonhados porque nós sabíamos falar inglês e eles não tinham noção nenhuma do português. Ah, o que importa é entender o “Eu te amo” e nada mais, quem concorda?

15 – No final do show, o Vivo Rio quase foi ao chão de tanta animação com a canção “Wild Life”. Com certeza, foi um dos momentos mais animados e arrepiantes do show.Fecharam com chave de ouro a passagem pelo Brasil.

Já estamos com saudades desses lindos. Vamos rezar para eles não demorarem para voltar para o Brasil!

Captura de Tela 2015-12-06 às 14.25.25

E fiquem de olho aqui no nosso site e em nossas redes sociais, que em breve divulgaremos nossa entrevista completinha com eles que está cheia de desafios que vocês vão amar.