Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

TB: Relembre o Primeiro Album de Miley Cyrus

No dia 26 de junho de 2007, foi lançado o CD com a trilha sonora da segunda temporada da série Hannah Montana. Porém, naquele mesmo dia, foi lançado junto ao CD da série, o Meet Miley Cyrus. Album que introduziria ao mundo a artista por trás da peruca loira de Hannah.

O album contém 10 faixas, em sua maioria compostas pela própria Miley, na época com 14 anos, e vendeu mais de 5 milhões de cópias e alcançou a primeira posição na Billboard 200. Relembre um pouco desse album:

Os Singles:

Meet Miley Cyrus, possui dois principais singles: See You Again e Start All Over.

See You Again, foi lançado no dia 15 de setembro de 2007 nas rádos americanas e alcançou posição 10 na Billboard Hot 100 e se tornou o primeiro grande single da artista. Nesse single, já víamos a Miley fora da personagem da Disney (e com os primeiros indícios do rumo de sua carreira):

Start All Over , o segundo single do album, foi lançado em janeiro de 2008 e alcançou a posição 68 do Hot 100. Seu videoclipe foi lançado em 28 de janeiro de 2008. Apesar da divulgação, não foi tão bem sucedido quanto See You Again.

 

Como foi lançado junto com o album Hannah Montana 2, durante a primeira grande tour como a personagem da Disney, Miley dividiu seus shows em duas partes: metade Hannah e metade Miley (e contou ainda com a participação dos Jonas Brothers <3). A tour durou de 18 de outubro de 2007 até 31 de janeiro de 2008, tendo 69 shows, e teve seus ingressos esgotados em tempo recorde pelas cidades americanas pelas quais passou e rendou ainda o primeiro DVD Live da cantora, Best Of Both Worlds Tour. 

Com diversos hinos (injustiçados por nao terem virado single), Miley dava seus primeiros passos para uma carreira à parte da disney.

Algumas faixas do CD, são muita queridas entre os fãs da cantora, como por exemplo, I Miss You. Canção que Miley escreveu para seu avô que faleceu (e que teve um pequeno trecho apresentado logo no começo da primeira temporada de Hannah Montana). E é possivelmente uma de suas letras mais emotivas:

[BÔNUS] Com todo o sucesso que esse àlbum alcançou, não era difícil imaginar o sucesso que Miley faria. Nem foi surpresa para ninguém que seu segundo album (o primeiro sem a marca “Hannah Montana e considerado por muito como o primeiro de sua carreira solo), Breakout, lançado em 2008, teve um excelente desempenho tanto pela crítica, quanto em número de vendas. O album estreou na primeira posição nos charts americanos e vendeu 371.000 cópias logo na primeira semana. Além disso, possui o hino 7 Things ( <3 ):

Breakout, assim como Meet Miley Cyrus possui hinos injustiçados como Simple Song, These Four Walls, The Driveway e a belíssima Bottom Of The Ocean. Além de ter rendido à artista sua primeira tour mundial, Wonder World Tour, e a gravação de mais um DVD live.

 

É claro que Meet Miley Cyrus e Breakout foram apenas o começo de uma carreira sensacional, o começo do caminho que nossa Miley estava trilhando. Apesar de cada album possuir atributos diferentes do anterior, isso mostra a evolução de Miley como cantora e compositora. Certeza que podemos esperar muito mais hinos futuramente na carreira dela e que ela continue sendo essa artista talentosa e única que sempre foi <3

“She’s just being Miley”

 

tumblr_ljkg86QKs81qhixruo1_500