Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

7 motivos para assistir “A Escolha”, novo filme de Nicholas Sparks

Temos que confessar: Nicholas Sparks é o rei do romance. Mais de 11 de seus livros, ganharam um filme e viraram um super sucesso de bilheteria, tais como “Querido John”, “Diário de uma paixão” e  “A Última Música”. Com estreia marcada para fevereiro, “A Escolha” é a mais nova adaptação literária do autor. Como nós estamos super ansiosos para a estreia do filme, separamos alguns motivos essenciais para você também não perder.

Confira:

1- Romance

A melhor parte dos filmes de Nicholas Sparks, com certeza, é o romance sempre evidente em seus personagens. Na trama, Gabby e Travis, vizinhos que amam cachorros e parecem não se dar muito bem se veem em uma situação que os força a se conhecerem melhor, e darem mais uma chance ao relacionamento “vizinho-vizinha”, que no fundo, nós sabemos como isso começa…

2- Atores

Nicholas Sparks tem o dom de revelar ótimos atores. Assim como Channing Tattum, Ryan Gosling, Miley Cyrus, Rachel McAdams, agora é a vez de Benjamin Walker, marido da atriz Kaya Scodelario e Teresa Palmer.

3- Frases de efeito

O que seria dos filmes de Sparks sem as melhores frases de efeito do mundo?  Separamos uma pra você sentir:

– O amor é uma coisa maravilhosa. Faz a vida valer a pena. Eu amo amar.
– Você fala como se tivesse bastante experiência. Mas mantenha em mente que o verdadeiro amor dura para sempre.
– Os poetas diriam que o verdadeiro amor sempre acaba em tragédia.
4- A importância das escolhas
Nada é mais importante na vida do que fazer escolhas, não é mesmo? No decorrer do filme, fica fácil compreender e aceitar o que o futuro nos aguarda. Mas também, sabemos que tudo por mudar a partir de uma escolha.

_MG_0992.CR2

5- Trilha sonora
Já pelo trailer podemos sentir que a trilha sonora não é fraca, não. O filme conta com nomes de peso como a da cantora, Sia.
6- Ótimo enredo
Muitos fãs constumam dizer que um filme de Nicholas Sparks é composto por um verão, uma morte e um amor ardente na Califónia, “A Escolha” é diferente de todos os outros livros do autor.
7- Nicholas Sparks
Quer mais motivo do que o próprio Nicholas Sparks? Nós somos apaixonados por suas histórias, que sempre nos fazem chorar e nos apaixonarmos mais ainda.
Ficou ansioso(a)? Então confira o trailer abaixo: