Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Alan Rickman soube a história de Severus Snape antes de todo mundo

Em 2011, quando Alan Rickman havia terminado de gravar todas as cenas do personagem Severus Snape na série Harry Potter, o ator revelou em uma entrevista para o site britânico HitFix que a escritora da saga, J.K. Rowling, já tinha lhe confidenciado algumas informações sobre o destino final de seu personagem, mas só o suficiente para que ele pudesse deixar a sua atuação tão genial quanto nós vimos nos cinemas.

“Ela me deu só um pouco de informações que me ajudaram a pensar que ele (Snape) era mais complicado e que a história não seria tão linear quanto todo mundo pensava. Quando eu gravei o primeiro filme ela havia escrito somente três ou quatro livros, então ninguém sabia o que estava realmente acontecendo, somente ela. E era importante para ela que eu soubesse de algo. Quando eu descobri que ele era um ser humano e não só um robô e eu soube do seu senso de proteção para Harry eu fiz funcionar. Mas eu não sabia que ele era agente duplo.”

Porém, Alan nunca disse exatamente o que J.K. Rowling compartilhou com ele.

Uma fã perguntou à Rowling pelo twitter na última segunda (18) se a escritora poderia nos presentear com tal informação, ou se isso seria um segredo eterno, e então J.K. respondeu que disse ao ator tudo o que estava por trás da palavra “Always”, dita pelo personagem no momento que descobrimos toda a verdade e também nos acabamos em lágrimas.

Mais alguém ficou com os olhos lacrimejando depois dessa?

tumblr_lor1za2kta1qzj9kk